III

28 2 0
                                    

Uma semana se passou desde que eu acordei aqui, sem saber quem eu era, minha família me visitava todo o dia menos minha irmã mais nova que estava ocupada com o seu vestibular, depois do nosso fatídico e vergonhoso encontro, eu e Baek não nos vimos muito. Sooyoung vinha me visitar todo o dia para contar os "babados" que aconteciam fora daquele hospital.

"Não acredito que você fez isso, irmã!" - Minseok gargalhava enquanto eu contava sobre a vergonhosa proposta que fiz a Baekhyun. - "Isso foi muito aleatório e vergonhoso, se eu fosse você ficaria na cama pelo resto da sua internação." - Ele ria enquanto dava tapinhas em meu ombro.

Dei um leve soquinho em seu braço passando as mãos em minhas bochechas quentes como o fogo. - "Paraaaa, Min seu chato, eu só tenho mais essa semana aqui." - Minha alta é nessa semana e eu mal posso esperar para ir pra casa e não ver mais Baek, aquela proposta pareceu sair de um webtoon ou de um dorama.

Porém, ainda precisaria ver Baek para ter alta e isso estava me deixando ansiosa e envergonhada, não saí mais no jardim do hospital, pelo menos não na hora do almoço. - "Provavelmente a Yeji vai te irritar tanto quando você chegar em casa, que você vai se lembrar de cada detalhe dos últimos 19 anos que ela apareceu na nossa vida." - Ele riu me tirando de meus pensamentos.

"Você se lembrou de mais alguma coisa, depois daquela lembrança?" - Apertei minhas mãos uma contra a outra franzindo as sobrancelhas, mordo os lábios antes de responder. - "Nem em sonhos as memórias vêm."

Eu e Min conversamos a tarde inteira, sobre seus namorados, sobre algumas coisas que nós fazíamos quando crianças, só paramos quando a enfermeira pediu que ele se retirasse para o check up.

----

Jongin estava muito ocupado com seu trabalho, então suas visitas não são muitas, e eu penso muito sobre ele, ir pra casa de pessoas que eu não lembro, ser a esposa, a filha, a irmã, a amiga de que eles lembram, será uma das tarefas mais difíceis.

Consultas com psicólogos seriam decorrentes apartir do momento que eu pisasse fora daquele hospital, conheceria pessoas que já me conhecem, cada uma dessas situações me davam medo e um embrulhamento no estômago.

Já era noite e eu estava me revirando naquela cama, olhando para o teto e esperando. Queria fechar os olhos e me lembrar de tudo, tudo o que aconteceu e quem tirou minhas tão preciosas memórias.

Adormecer era um desafio e um medo que eu sabia se iria superar, eu teria uma visita dupla no outro dia, meu marido e minha irmã, a ansiedade me fazia bater o pé na cama sem parar, queria mas não queria que o próximo dia chegasse.

Saí com no objetivo de tomar um ar, respirar um pouco, isso me faria bem, muito bem..

Caminhei pelos corredores claros como se o sol ainda estivesse no céu, na sala de espera branca-azulada haviam pessoas sentadas chorando, pessoas felizes, pessoas que olhavam pro relógio o tempo todo, aquele lugar era mais sufocante que o necrotério.

O jardim era meu único refúgio até ver Baek e uma garota sentados em um dos bancos, ela era muito bonita e usava uma jaqueta de couro, os cabelos pintados de loiro reforçavam sua aparência quase que celestial, os lábios cuidadosamente pintados de vermelho, ela crusava as pernas enquanto discutia algo com Baekhyun, passei pelos dois como se eu fosse um fantasma.

"- Byun Baekhyun, eu não acredito que você vai fazer isso! Eu achei que você era mais forte que isso!"

"- Não é isso Taeyeon, eu só..." - Ele congelou quando me viu, e eu também. Um silêncio constrangedor pairou entre nós três. Eu abri um pequeno sorriso levantando minha mão para simbolizar um "oi".

○♤○

O que será que eles estavam conversando?

Esse capítulo ficou muito curto, me desculpem qualquer erro.

Amnesia | WendyWhere stories live. Discover now