O reencontro.

762 39 4
                                    

Estavamos a caminho do aeroporto e eu estava muito nervosa e anciosa ao mesmo tempo , eu tava querendo ir mais ao mesmo tempo não estava e aquele carro tava tão silencioso e derrepende o meu pai começou a falar.

- Filha se conporte e o trate bem ok ?

- Claro pai nunca o trataria mal pai.

- Eu sei filha mais é que o pai dele me falou que ele ta diferente ta rebelde e que não obedece ele eu só quero que ele tenha um boa estadia aqui no Brasil e você sabe que eu faço de tudo para que o pai dele fique bem e é por isso que ele ta vindo para cá por que ele ta muito desobediente.

- Calma pai vai dar tudo certo ok ? Agora dirija para a gente não chegar la atrasados.

Meu pai assentiu e dirigiu até la assim que chegamos a minhas mãos suadas e eu estava completamente nervosa eu não queria ver-lo de novo eu não podia. Alimentei meu amor por ele por anos e agora ele simplesmente aparece do nada na minha vida e na minha casa e vai ficar lá ele vai morar lá. AI MEU DEUS o que eu faço agora acho que vou tentar convenser o meu pai a mandar ele de voltou ou então para ele fica em um hotel bem longe de mim mais isso eu sei que não aconteceria.

Sai do carro muito nervosa mais pelo menos o meu pai não percebeu isso mais sei que no fundo ele quer que eu fique com ele sei la por que eu to achando isso mais ta.

Continuamos andando até chegar na porta eu tava muito muito muitivisso nervosa tava com vontade de sair dali correndo e deixa o meu pai sozinho e nunca mais volta até que o Tayler vá embora mais eu nao podia tinha que enfrentar aquilo que guardei durante anos.

Finalmente a gente entro e o voô dele ja tinha pousado então a gente simplesmente esperar meu pai pegou a plaquinha com o nome dele esperamos uns 40 minutos e la vinha um rapaz com uma touca na cabeça uma camizeta de manga longa a barba por fazer e aqules olhos verdes azualados que tanto me deixava louca. Cada vez ele estava mais perto e eu cada vez mais nervosa e com o coração na mão e derrepente ele já tava bem proximo da gente.

- Oi seu Jhow e oi Rayssa.

- Oi rapaz como você cresceu e você filha não vai falar nada para o Tayler.

- O... Oi... Ta... Tayler.

Acabei me atrapalhando tudo pot causa do nervosismo ele percebeu e deu risada nao sabia o que estava acontecendo comigo meu pai riu também e pelo que me parece também percebeu e eu fiquei com mais vergonha e mais vermelha.

Tava tão nervosa que sair andando em direção ao eatacionamento e que nao era tao longe assim e eles me seguiram ate o carro o caminho vou so eles dois conversando e eu calada na minha chegamos em casa e eu subi para o meu quarto parecendo um jato nem falei nada mais parece que meu pai já mostrou o quarto dele.

- Rayssa Tayler Desção o jantar ja esta na mesa.

Tenho que ir diário ate depois assim que terminar o jantar eu volto aqui.

- Deção logo a comida vai esfriar.

Fuiii.

                    

                     Depoi do jantar ....

Ah diário os meus sentimentos estão muito confuso eu nao sei so sei que ele me olha de um jeito que sei la eu sei que ele é e anos mais velho que eu mais idai idade nao importa.

A gente comeu lasanha arroz e salada de maiose ele conversavam e eu ficava na minha o tempo todo e quando falava era só um " uhuum " " ta" " tudo bem "  " ta bom ".

Não sei o que me deu mais eu nao estava querem ficar la com eles assim que terminei de comer deu um " Boa Noite " para eles e vim aqui eu nao estou preparada ainda para ficar falando com ele de outros assuntos na verdade nao sei se quero alimentar novamente meus sentimentos.

Agora diário vou tomar banho e dormir por que amanha eu tenho um dia cheio escola , faculdade para o Tayler é eu tenho que ir meu pai faz questão e ainda tem a festa.

Fuii




[ Bom gente esta ai mais um cap sei que falei que ia posta só depois de 3 caps mais eu sou boa de mais eu postei antes kkk brincadeira mais ta ai. Beijoos lindonas. Não se esqueça da estrelinha e comentem assim vocês me daam mais animo para escrever.]

Diário de uma garota.Where stories live. Discover now