Descobrindo a verdade.

641 36 1
                                    

Bom dia eu tenho uma coisa pra te conta mais não sei se é legal bom vamos lá.

Você lembra que eu disse que o meu pai tava todo estranho parecendo que tava escondendo algo de mim ? Então sem querer ouvi uma conversa dele com o Tayler que sempre soube de tudo mesmo não sendo filho nem nada. 

Acho que já dar para perceber que eu não estou muito feliz por que o meu pai me escondeu o que ta contencendo com ele e que ele prefiriu contar para o Tayler e não dizer nada a sua propria FILHA . Mais ta voltando ao que eu falava eu tava descendo a escada chegando quase na cozinha quando ouvir mue pai conversando com o Tayler.

- Quando que o senhor vai dizer a ela ?

- Não sei.

- Jhow você tem que falar para a Rayssa isso antes que ela discubra da pior maneira.

- Você sabe Tayler é dificil para mim falar isso pra ela não sei se ela vai aceitar isso numa boa estou com medo a reação dela entenda.

- Eu sei Jhow mais você quer que ela esculte a gente conversando sobre isso e acabei descobrindo assim que você escondeu isso dela ?

- Você acha que não pensei nisso ? Claro que eu pensei mais eu não sei o que falar eu não posso simplesmente chegar nela e dizer : Filha seu pai ta namorando e ela vai vim morar aqui com a sua filha.

- Eu sei senhor Jhow mais é preciso.

Não esperei meu pai responde e entrei na cozinha.

- Então é por isso que o senhor ta todo estranho pai por que ta namorando e não tem confiança em mim para me dizer isso ?

Tayler olha para o meu pai e fala.

- Não te falei que iria ser pior.

- Você ta falando o que também me escondeu isso.

Ele não responde simplesmente sai.

- E então pai não vai falar nada pra mim ?

- Filha olha me desculpe por não te falar nada fiquei com medo que não aceitasse que eu quero ter uma nova esposa.

- Ficou com medo mais por que não me falou o senhor sabe que eu não gosto quando ficam me enrolando e outra não vou aceitar nunca esse seu relacionamente sabe por que ? Simplesmente por que o senhor não me falou desde o inicio ficou ocultando as coisas para a sua propria FILHA.

- Me descupe minha linda eu tava com medo dessa reação que você esta tendo agora eu não quero que você filha fique brava comigo ou não torça para eu ser feliz eu quero que você me apoe e que receba a Raquel aqui em casa de coração aberto por que ela vai vim morar aqui com a filha dela.

- Pai posso te fazer uma pergunta ?

- Claro filha.

- A quando tempo você ta namorando e por que ela vem morar aqui com a filha e ainda por que o senhor não pediu a minha opinião sobre isso ?

- To namorando com ela desde de antes da gente vim morar aqui no Brasil , ela vai vim morar aqui por que eu quero me casar com ela e não pedi a sua opinião por que quem manda aqui sou eu mocinha.

- Nossa pai pensei que a gente fosse parceiros que um não escondesse nada do outro mais pelo que eu to vendo eu me enganei.

- Filha não fala assim eu não queria te contar por que ela morava aqui no Brasil quando a gente morava fora do Brasil conheçi ela quando foi visita nosso pais e a gente é parceiros ainda.

- Não pai não somos mais parceiros sabe por que ? Por que o senhor não confiou em minha para falar que o senhor ta namorando não confiou para dizer que queria contruir uma familia comigo e com outra mulher não confiou em mim pra nada pai.

- Filha me perdoa.

- Não pai não perdou por que o senhor mentiu ocultou isso de mim e eu nunca vou aceitar que essa tal de Raquel e a filha dela morem aqui eu não ligou se vierem mais não vou querer papo com ninguém além do Tayler e ninguém quero dizer também o senhor.

Antes dele responde eu subo correndo para o meu quarto fecho a porta e fico chorando e chorando por horas até alguém bater na porta do meu quando.

toc toc toc.

- Quem é ? Se for meu pai não quero falar com o senhor me deixa sozinha.

- Não é o Tayler.

Levanto e vou abrir a porta assim que abro vejo que ela ta com uma bandeija com comida pra mim.

- Fala o que você quer ?

- Posso entrar ?

- Ta bom entra. Agora fala o que você quer ?

- Primeiro eu vim te trazer comida por que não desceu para jantar e segundo vim te pedir desculpa por não te contar nada sobre o seu pai e a Raquel.

- Por que não me contou ?

- Se pai me pediu para não falar nada com você por que ele mesmo queria conta.

- E quando ele iria me contar na hora que a tal Raquel tivesse aqui na porta da minha casa com a filha dela ?

- Eu não sei Ray só sei que ele me pediu segredo e eu tive que guarda segredo entende ?

- Ok. Tayler a sua parte eu entendo mais não entendo a do meu pai e se você fala que com o tempo eu acostumo você vai levar um tapa.

- Não vou falar nada linda só não queria que você ficasse chateada com o seu pai por isso.

- Uma hora vai passar.

- Assim eu espero , agora come que eu vou tomar um banho ta depois eu venho aqui ok ?

- Não precisa lindo assim que eu terminar de comer eu vou tomar um banho e dormi ta boom ?

- Ta bom linda.

Antes dele sair ele me deu um beijo quente e apaixonante depois que ele se foi eu comi tomei um banho coloquei o meu pijama e agora estou aqui morrendo de sono mais tinha que escrever se não iria explodir. Fui diário vou dormir.

Fuii.

[ Bom garotas mais um capitulo novinho em folha para vocês espero que gostem e não se esqueção da estrelinha e comentem assim vocês me deixaram feliz e com mais animo para escrever. Me desculpem qualquer erro. Beijos Lindonas.]

Diário de uma garota.Where stories live. Discover now