O Baile de Mascaras Parte 2.

685 40 3
                                    

Estava la eu danço com o Tayler uma musica lenda e ele coloca a mão em meu queixo o puxando olho no fundo dos seus olhos ele coloca a mão em minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo nós deixando totalmente sem espaço ficamos nos olhando por um tempo ai ele disse.

- Tira a mascara quero ve seu rosto por inteiro e não quero esquece-lo jamais.

Foi isso mesmo que eu ouvir ? Claro que sua anta ele ta zuando ele não gosta de um menina e também ele precisa é de uma mulher não de uma menina se toca. Cala a boca subconciênte.

-Não faz isso !

- Isso o que linda ?

- Ficar brincando com meus sentimentos.

- Não estou brincando eu quero mesmo lembra do seu rosto para sempre linda.

Não falamos mais nada simplesmente ficamos nos olhamos fomos chegando perto um do outro e ficou um pouco dificil de não olhar a pouca dele carnuda e linda tavamos cada vez mais proximos cada vez mais perto do nossa beijo e quando faltava cm para nossas bocas se tocarem sinto alguém me puxa e derramar suco na minha cabeça.

- Ta louca garota por que você vez isso ?

- Simplesmente para eu ser a melhor.

- A melhor em que ? Em estragar o vestido de outra pessoa só por que você é feia ? Só para deixar a pessoa infeliz e estragar o mllhor momento da vida dele se isso é ser melhor não quero nem saber o que é pior a pera eu sei sim.

Olhei em volta e vi que eli ainda tinha um suco e um bolo derramei o suco na roupa dela e a empurrei até ela cair em cima do bolo.

- Isso é só uma amostra do que eu posso fazer com você Evilly não se meta comigo sua vaca.

- Isso não vai ficar assim Rayssa vai ter volta.

- Ah é ? E o que a vaca vai fazer me bater pode vim não tenho medo de você.

Derrepente ela já estava em cima de mim puxando meu cabelo a unica coisa que eu fiz foi me defender derubei ela no chão e fiquei por cima puxei o cabelo dela olhei para ela e começei a falar e bater.

- Isso ... tapa ... é ... tapa ... para ... tapa ...você ... tapa ... nunca ... tapa ... mais ... tapa ... mexer ... tapa ... comigo ... tapa ... sua ... tapa ... vaca.

Sinto uma mão pegando em minha cintura e me levantando quando olho é Tayler.

- Calma Ray olha para ele já ta sangrando o rosto dela.

Olho e vejo que é verdade.

- Mais ela merece Tayler olha para mim estragou meu vestido e ainda mais estragou nosso momento.- Falo já chorando e saindo dali junto com ele.

- Não chora príncesa não rolou o nosso beijo hoje mais pode acontecer depois.

Não falei nada simplesmente começei a chorar que nem uma louca e ele me abraço e sentir o seu perfume me vez perceber que eu ainda tinha aquele mesmo sentimento de antes ele me levou para o carro e eu disse a ele para demorar mais um pouco paara a gente ir embora só na hora que meu pai estivesse dormindo para não fazer perguntas ele concordou e sentamos no bando de trás do carro.

- Sabe Ray você é linda mesmo toda molhada e com o cabelo bagunçado.

- Para com isso Tayler sei que só está falando isso para eu me sentir melhor.

Ele novamente coloca a mão em meu queixo levantando a minha cabeça para olhar nós olhos dele.

- To falando eu que eu acho que é verdade na verdade o que eu acho não o que eu tenho certeza que é verdade eu quero te ver feliz Ray não triste que nem você esta agora tendeu ?

Só assentir e fiquei olhando nos olhos dele aquele clima do baile estava ali denovo e agora não tem ninguém para nós dois ele colocou a em meu rosto e foi tirando a minha mascara e eu fiz o mesmo com a dale sem tirar olhos dele ele colocou suas mãos no meu braço me colocou em seu colo sem tirar os olhos do meu.

- Sabe Rayssa desde que eu cheguei aqui não tiro você da minha cabeça não sei o que eu faço mais.

Não aguentei e o beijei um beijo com desejo com vontade sem malicia um beijo calma ele aproveito e pedio passagem com a lingua e eu dei claro eu aprovetei cada cantinho da boca dele depois de um tempo o beijo que era calmo tomou mais velocidade e com mais um pouco de malicia e pouco a pouco nosso foego foi sumindo e acabamos o beijo com um selinho.

- Acho melhor irmos Tayler já ta bem tarde.

- Ok linda.

Fomos para o banco da frente e ele deu a partida e fomos para casa em silencio chegamos em casa demos mais um beijo de boa noite e eu fui para o meu quarto. Não sei o que ta acontecendo entre a gente mais eu não quero que acabe nunca.

Agora vou indo diário vou sair com o Tayler para tan tan. Depois eu te conto para a onde a gente foi isso fomos é claro.

Fui

[ Mais um cap novinho em folha para vocês desculpem qualquer erro não esqueça da estrelinha e comentem deem ideia isso me deixarar muito feliz. Beijos Lindonas.]

Diário de uma garota.Where stories live. Discover now