Pedido de ajuda

1.5K 104 13
                                    

 - Sasuke aquela ao lado dele é ela? _ perguntou Shikamaru meio transtornado com o que estava vendo.

- Sim ... posso sentir o poder ela, mas nesse momento ela não responde em seu corpo.

- Como assim?

- Quando eu fui leva-la até a vila aquela vez aconteceu isso, e agora entendo o que deve ter acontecido. Pain estava por perto e a manipulou e eu não o senti em momento nenhum, só o poder dela.

- Desculpa Sasuke, mas eu não estou entendendo nada. Ela estava morta a pouco tempo atrás e como agora ela está aqui? _ Sai perguntou, mas confuso ainda.

- Era uma troca de corpos eu tenho certeza. Ele criou isso para nos trazer até aqui. _ disse Sasuke.

- Então aquela lá é realmente a Sakura? Quer dizer... ela está bem diferente... _ disse Shino_ mas eu posso sentir que o chakra é realmente dela.

- Sasuke o que vamos fazer? Ela é muito perigosa quando está com essa forma! _ disse Naruto.

- É a mim que ele quer então eu vou até ele e provavelmente ele não vai deixar vocês se aproximarem dela. É bem obvio o que ele quer e por que tem esse exército aqui.

- Mas você vai até ele assim? Sem um plano? _ Shikamaru estava muito preocupado.

- Shikamaru... infelizmente não temos muito o que planejar. Para chegar lá temos que passar por esse exército e para salvar a Sakura temos que matar Pain, o que não vai ser nada fácil por que até onde vimos ele tem poderes que nós não conhecemos e provavelmente outros que nunca nem mostrou. Então temos que ter muita cautela.

- Então vamos nessa! _ disse Naruto

- Por favor tomem muito cuidado, não posso perder nenhum de vocês ok?

- Pode deixar meu amigo. Todos nós voltaremos para casa e levando ela conosco. _ disse Neji

- Então vamos nessa! _ Sasuke disse.

- Vamos!! _ todos falaram juntos.

Assim que eles se mexeram todo o exército que estava a volta de Pain e Sakura se moveu também. O exército de apenas um homem multiplicado em milhares 7. Era mais que obvio que eles não iriam aguentar por muito tempo.

- Sai, eu sei que o Sasuke não vai gostar muito, mas mande uma mensagem pedindo reforços para Konoha. É impossível que o Itachi vai negar e mande um recado a Ino, Kiba e a Hinata também. Precisaremos de todos aqui! _ Shikamaru já havia começado a pensar em alguma forma de contra atacar.

- Hinata? _ Naruto gritou no mesmo momento

- Claro que sim, ela é sua esposa, mas antes de qualquer coisa ela é uma Hyuga muito poderosa e com muito talento assim como o Neji e nós precisamos de mais olhos Naruto.

- Mas nós acabamos de nos casar...

- E olha onde você está. Não subestime o poder da minha prima! _ Neji falou furioso.

Sai parou a corrida e mandou um pedido de ajuda até Konoha e outros dois pássaros de tinta, um até Ino e Kiba que estavam em missão e outro até Hinata, mas ele parou e também se lembrou de Gaara, Temari e Kankuro amigos de Sasuke e Naruto da aldeia da areia, quecom certeza não negariam ajuda nesse momento. Então ele mandou uma águia de tinta até a aldeia da areia rezando para que os amigos viessem ajudar.

Naruto tomou a forma sennin para poder se mover mais rápido e ficar ainda mais poderoso. Sasuke estava à frente e os outros estavam indo junto a ele em formação de V. Assim que eles se encontraram com o exército de Pain as coisas não saíram muito como Sasuke imaginou, por que eles não abriam caminho que dava vasão até Sakura.

Todos estavam lutando muito, cada um com seus jutsos e poderes diferentes, mas de certa forma um complementava o outro e assim lutavam todos juntos e sempre olhando uns pelos outros sem se desampararem.

- Sakura eu quero que você traga o Uchiha até mim, mas vivo, para que eu possa ter o prazer de arrancar seus olhos e ver a vida deixando o corpo dele_ disse Pain olhando para a batalha à sua frente.

Assim que Pain terminou de falar, Sakura, que estava com os olhos baixos, levantou o rosto com um olhar assustador e começou a se mover lentamente em direção ao campo de batalha e onde ela colocava os pés tudo se queimava como se seu toque fosse brasa.

Sakura andava calmamente, mas com o corpo reto e exalando poder. Assim que ela se aproximou da batalha, levantou os braços que estavam junto ao seu corpo os moveu para trás e em seguida para frente abrindo caminho até Sasuke e matando todos os homens brancos que estavam em sua frente.

- Mas que porra é essa? _ gritou Sai _ como ela... ela fez isso?

- Sim _ Shikamaru estava parado ao lado de Sai e petrificado com o poder que acabara de ver que Sakura tinha _ se ela nos pegar é muito grande a chance de morrermos.

- É sério Shikamaru? E você precisava falar isso? _ Choji disse meio irritado com a possibilidade de morrer pelas mãos de Sakura.

- Não fiquem no caminho dela por que essa não é a Sakura que nós conhecemos na vila de Konoha, esse é o lado negro do poder de sacerdotisa que ela tem. _ disse Naruto atacando três ninjas ao mesmo tempo e sem parar de contra atacar.

- Com toda a certeza essa não é a nossa Sakura, ela jamais faria mal a nós! _ disse Shino

- Cuidado Sasuke! _ gritou Sai quando viu Sakura se dirigindo até ele.

Sasuke olhou na direção da voz de Sai e viu entre os muitos ninjas que estavam tampando sua visão um cabelo rosa muito longe.

- Sakura ... _ Sasuke irradiou um chidori de corpo inteiro e passou como um raio por entre muitos ninjas para chegar até Sakura.

- Não vai em direção a ela Sasuke!! _ Sai gritou

Sakura deu mais um golpe abrindo ainda mais o caminho e ao mesmo tempo Sasuke passou como um raio abrindo caminho até ela, e seu caminho ficou livre. Assim eles finalmente puderam se olhar.

Sakura não era nem de perto a Sakura do Sasuke. Seus olhos não eram os olhos doces e amáveis que ela tinha, eles emanavam ódio e as feições já não eram as da doce Sakura. Ela tinha desejo de sangue por todo o corpo.

Sasuke olhou nos olhos de Sakura que mesmo olhando fixamente para ele não o via mais.

- Sakura, você precisa voltar a si! _ Sasuke disse dando um passo em sua direção e Sakura deu um leve sorriso de lado e levantou ainda mais a cabeça.

- Essa sou eu! _ ela disse com uma voz rouca e muito seca que ecoava na cabeça de Sasuke, assim ela começou a andar até ele.

A Sacerdotisa e a Lua sangrenta
 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora