Eu sempre te amarei

1.3K 103 18
                                    

- Se nos apressarmos mais chegaremos lá antes que anoiteça_ disse Hinata.

- Sim, a sorte é que estávamos bem perto da aldeia da sacerdotisa então estamos perto do campo de batalha. _ Ino disse com um tom preocupado na voz.

- Se vocês pararem de conversar nós chegaremos lá bem rápido! _ disse Kiba e Akamaru latiu apoiando o amigo.

Os três se apressaram ainda mais para poder chegar o mais rápido possível ao lado dos amigos.

Muito longe deles estavam vindo os guerreiros da vila da Areia sendo comandados por Gaara, amigo de Naruto.

- Espero que todos estejam bem e que aguentem até a ajuda chegar. _ disse Temari aflita pelo namorado que estava longe dela e em perigo.

- Não se preocupe Temari, tenho certeza que o Shikamaru e os outros estão bem._ disse Kankuro tentando animar a irmã.

De volta ao campo de batalha, o plano de Shikamaru deu certo e juntos eles estão conseguindo lidar melhor com a situação, mas se a ajuda demorar muito eles podem não resistir por falta de chakra.

- Eu esperei muito até você baixar sua guarda e devo admitir que demorou, mas você o fez_ disse Sasuke dentro da mente de Sakura._ agora eu só tenho que deixar você presa em um...

- Como você é astuto, mas seu plano não vai dar muito certo_ a voz de Eleer ressoa no consciente de Sakura.

- Mas como isso é possível? Você não poderia estar aqui!

- Mas estou! Eu estou em todos os lugares e posso matar você aqui mesmo. Isso vai me poupar muito trabalho e eu..._ Eleer parou de falar e não conseguiu se mexer. Ela estava tão petrificada que era como se realmente tivesse virado pedra.

Sasuke viu uma luz ao fundo, mas não conseguia definir o que era até que a voz de Sakura preencheu o ambiente. Então ele conseguiu vê-la envolta de uma luz muito brilhante e ela estava diferente. Ao invés das listas pretas do seu canal de chakra ela tinha mascas brancas pelo corpo e uma aura muito limpa, tão limpa que Sasuke sentia vontade de poder ficar ali só sentindo esse momento.

- Sakura é você? É você mesmo?

- Sasuke-kun me desculpe por tudo o que eu deixei acontecer. Eu não queria, mas ele matou todos da minha vila e isso me fez ficar com muita raiva, então eu não pude mais me conter e acabei deixando Eleer tomar controle de mim. Mas eu estou tentando lutar contra ela nesse momento consegui paralisá-la e ela não pode nos ouvir, mas não conseguirei mantê-la assim por muito tempo.

- Não se culpe por nada Sakura.

- Sasuke-kun temos que derrotar Eleer e Pain. O plano dele e de Eleer é muito cruel e ele quer seu olho, seu sharingan, já que ele não conseguiu o do seu irmão.

- Meu sharingan? Mas pensei que ele quisesse você.

- Ele queria Eleer e isso ele já tem. Sasuke eu tenho uma coisa para você, algo que pode te ajudar. Mas você tem que me prometer que vai me matar!

- Como é? Ficou doida? Eu não ... eu nunca faria isso Sakura, eu amo você. Eu não... _ Sakura apareceu na frente de Sasuke como um flash de luz e colocou as mãos em seu rosto.

- Sasuke-kun eu admiro muito o homem que você é e você não tem a menor ideia do quanto eu te amo e queria poder estar com você pelo resto da minha vida, mas isso está escrito desde antes mesmo de nascermos. Eu tenho as trevas e a luz dentro de minha Sasuke-kun, mas infelizmente as trevas em mim são muito mais poderosas do que eu queria e eu não posso deixar que ela mate mais ninguém que eu amo. Por isso, preciso que você me mate. _ Sasuke estava chorando e com a cabeça baixa ouvindo o que Sakura estava falando com ele _ Sasuke-kun olhe pra mim ... por favor olhe pra mim_ Sasuke olhou para ela com dor nos olhos, mas Sakura podia sentir a dor que ele carregava na alma. Ela se aproximou mais dele e o abraçou.

- Sakura...

- Sasuke-kun, você é e sempre será meu amor, o amor mais puro e verdadeiro que alguém poderia ter. Você é um homem maravilhoso e se tornará um Rei muito bondoso e sábio, isso eu pude ver. Foi uma das últimas coisas que eu consegui ver antes que Eleer tomasse conta de meu corpo.

- Sakura eu não vou conseguir matar você!

- Você precisa! Konoha e seu povo precisam que você faça isso. Por favor me escute e confie em mim, seus amigos estão morrendo de exaustão nesse exato momento e você precisa ajudar eles e para isso acontecer eu preciso estar morta. Eu sei que você consegue.

- Sakura tem que ter outro jeito isso não pode ser o fim, não assim...

- Nunca é o fim Sasuke-kun, todas as coisas que acontecem são um começo. Agora eu entendo o porquê dos meus poderes e também percebi o porquê de ser você o meu caminho. Nossos poderes se completam e juntos somos mais fortes e é por isso que eu vou te dar isso, use-o com inteligência.

- Não quero que você sinta dor.

- Não sentirei, não se preocupe. Eu já estou mais que preparada pra esse momento e é você quem precisa se preparar. Na verdade, vai doer mais em você do que em mim, mas vai passar e não se culpe por nada. Assim que você me matar, corra até Pain e não deixe que ele escape. Ele não pode ficar com meu corpo.

- Eu farei exatamente como você está me pedindo.

- Eu sei que vai.

Sakura passou a mão no rosto de Sasuke onde estava escorrendo ainda mais lágrimas que antes e ficou com a mão ali por um tempinho. E então aproximou o rosto do dele e depositou um beijo em cada olho e depois um beijo em seus lábios.

" Eu te amo para sempre Sasuke-kun. "

A Sacerdotisa e a Lua sangrenta
 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora