CHAPTER 2: Um Novo Som

59 5 0
                                    

Pov's
L o u i s

Depois da justiça tomar nossos apartamentos que aliás, foram comprados com dinheiro de corrupção, Harry decidiu que seria melhor utilizar o espaço da mansão Styles.

Quando cheguei na grande sala, a lareira estava acesa, e minha irmã Emma estava no sofá, com leves marcas roxas ao redor dos olhos. Prova de sua insônia...

Seu moletom grande demais para o próprio corpo e os cabelos desgrenhados eram uma visão do que ela nunca foi antes. Sempre muito vaidosa e arrumada como a mamãe.

— Hey, o que fez hoje? — dei um beijo em sua testa e sentei ao seu lado no sofá.
— Nada demais. Reli meu trabalho de doutorado para a faculdade e depois dormi um pouco.

Ela respondeu depois de alguns segundos olhando fixamente para o nada.

Tenho dado um tempo a ela e evitado tocar no assunto de adoção, que ela mesma descobriu. Mas acho que tudo está simplesmente indo longe demais.

— Emma, olha, não é que eu não queira você aqui, mas você está casada. Seu marido tem me ligado todos os dias preocupado com você e já não tenho mais como inventar desculpas. Eu também imagino o quão chateada você está com a mamãe, mas precisamos resolver isso.

Ela continuou calada.

— Eu tenho ligado para ela, mas infelizmente não obtive o menor sinal de resposta. Resolvi que vamos atrás dela no final de semana. Nós três precisamos sentar e conversar.
— E para quê? — ela questionou. — Assim que ela ver você, vai julgá-lo por estar morando com seu namorado ou por ter estampado a capa de um jornal ou na página policial. Ou então ela vai negar o fato da adoção ou sei lá, nos manipular como sempre fez. Estou cansada Louis.

Era nítido que a mágoa de Emma, depois de quase uma semana, estava se elevando para algo novo e ruim. E eu não podia deixar isso acontecer.

— Ei seu bobão! Você está molhado! — Liam entrou na sala, sorrindo, com um roupão de banho enquanto Zayn o abraçou por trás, em sua sunga. Pingando por todo o carpete.
— Ei Lou, como vai o seu grande império? — Zayn brincou.
— Bom, estamos.... Levando, por assim dizer.

Arranquei a gravata para longe e me despi de meu blazer.

— Bom, acho que seria legal darmos uma festa amanhã na piscina, o que acham?

Jersey adentrou a sala, também molhado. Uma toalha por sobre os ombros e uma sunga vermelha. Jersey agora parecia tão alto e forte como Harry. Os dois estavam lutando e fazendo mais treinos do que quando os conheci.

Seu cabelo loiro caia sobre a testa e um novo piercing preto parecia brilhar nos seus lábios.

— É impressão minha ou vocês estão voltando às origens adolescentes? — perguntei achando graça.
— Bom, meu tio está preso por tempo indeterminado e já que o Harry liga menos que qualquer um por aqui e você é o capitão responsável, alguns de nós precisam curtir né?

Liam comentou. Muito provavelmente, alguns meses atrás, eu jamais ouviria isso dele, isso porque ele sempre foi mais tímido e teve dificuldades para dizer o que pensa. Um pouco parecido comigo, concordo.

Mas era nítido como o relacionamento com Zayn estava dando mais confiança a ele.

— Aí. Meu. Deus!

O Limite Do Infinito - LARRYWhere stories live. Discover now