⭑ ignorance is a bliss ⭑

672 73 63
                                    

No dia seguinte eu estava ainda mais curioso e sabia que algo havia acontecido, Jinyoung não transmitia a mesma felicidade de sempre e estava apenas em seu canto a trabalhar.

Minha única saída foi perguntar para Jae, mas ele disse que era algo pessoal demais para dizer, a única coisa que disse foi que o que abalou tanto, havia sido Mark.

Eu até tinha juntado um pequeno puzzle mental mas eu queria detalhes.

- Bom dia Sr.Kim. - falou enquanto eu entregava as pastas com registros que ele havia me pedido, eu não respondi claramente apenas murmurei um "hm" para ele. - Obrigado, pode ir. - me devolveu a pasta e eu saí.

Fazer uma greve de silêncio com ele era mais um favor de uma punição, mas eu apenas não queria falar com ele. Vai que ele fala alguma bosta maior não é mesmo?

Ele nem pareceu perceber que eu o estou "ignorando".

Continuei a trabalhar em silêncio enquanto a noite passada vinha á minha mente.

Como eu conseguiria aquela informação? Bom, ninguém aqui vai me falar pelo Jinyoung, então terei que perguntar a alguém por Mark.

O Jackson parecia estar confuso tanto quanto eu, e Mark comigo não parecíamos tão próximos, só sobrou aquele que eu saberia responder e sem pudor nenhum de manter a moral dos amigos.

Talvez custasse meu orgulho, mas não importava.

Bati na porta e entrei na sala de Kunpimook após ele permitir.

- O que te trás aqui? Esqueceu de alguma coisa? Ou resolveu parar de me ignorar? - juntou as mãos na mesa.

Oh, então ele percebeu minha greve de silêncio?

Por que a ideia dele ter percebido faz meu coração dar um pulo? Odeio isso, pára agora.

- O que? Achou que eu não percebi a falta de "Sr. Kunpimook como se faz isto? Como se faz aquilo?" - fiz uma careta e ele sorriu enquanto eu me sentava. - Eu sei quando meus bons dias são ignorados Sr.Kim, mas conte-me, o que te trás aqui?

- Eu preciso de informações. - sussurrei como se fosse um segredo.

- Por que é que estamos a sussurrar na minha sala? - sussurrou também.

- Oh, desculpe. Daria um clima de fofoca. - respondi.

- Você parou o meu trabalho para fofocar?

- Não precisa se estressar chefe, você nem está tão ocupado assim. - ele arqueou as sobrancelhas. - Claro que está, desculpe, mas é algo que não me deixa me concentrar.

- Fale logo, e porque eu tenho essa informação?

- Ontem aconteceu algo estranho... - contei sobre a noite anterior e ele cruzou os braços encostando as costas na cadeira.

Sabia que ele tinha informações!

- Isso está tirando sua concentração?

- Não me julgue, foi estranho. - falei. - Então? Conte me.

- Você gosta de fofoca, isso prejudica o seu desenvolvimento como funcionário.

- Sem essa vai! Eu odeio ficar de fora. - falei e ele pareceu surpreso com a minha postura informal.

- Não é nada demais, bom, para mim não.

Uau, tô muito surpreso em saber disso.

- Antes de sair daqui, um bom tempo atrás eu diria, o Mark saía com o Park Jinyoung, mas ele se afastou depois de conhecer alguém, que por coincidência é o seu amigo modelo de ontem. - disse a olhar me com um ar desconfiado.

absurdly evil | got7Onde histórias criam vida. Descubra agora