⭑ sweet day ⭑

627 87 51
                                    


Boa leitura 💗

Meu dia havia sido uma desgraça, o que havia acontecido? Absolutamente nada. Apenas o fato da vista que eu tive de ontem à noite me fez ficar bravo o suficiente para estender se mais um dia.

A minha bela tortinha...

Com medo de acabar descontado no Jackson, eu não troquei muitas perguntas com ele, que parecia entender que eu estava bravo e não falou comigo.

Cheguei na empresa e a minha mesa já estava cheia de papéis. Ótimo, agora sim eu tenho motivos.

- Estás assustador. - Jiny falou.

Eu não respondi apenas me sentei e comecei a trabalhar feito um condenado para agradar o meu chefe e ser tratado como nada, por que era isso que acontecia.

Assim que terminei os relatórios que Bambam havia pedido, fui até a sala dele entregar.

- Bom dia Kim. - disse agarrando os relatórios enquanto eu cruzava os braços e ficava a bater o pé no chão.

- Que bicho te mordeu? Está a bater o pé, quer partir o chão? - falou me encarando então eu parei de bater e me sentei enquanto ele lia. - Ainda não me respondeu o porque de estar assim.

- O senhor se importa?

- Oh, tem razão não deveria perguntar, achei que eu fosse mais agradável não? - respondeu me entregando a pasta.

- O senhor foi bem agradável quando entregou aquele doce ao cachorro ontem a noite. - falei irónico.

- Oh. - pareceu surpreso.

- "Oh" digo eu, senhor. - balancei a cabeça de modo que meus cabelos saíssem dos meus olhos.

- Sabia que tinha sido você que colocou aquilo na minha mesa. - pareceu pensar.

- Aquilo foi caro, poderia ter me devolvido, ou dito palavras duras para mim. - respondi.

- Eu quis ser agradável!

- Então você iria fingir que comeu?

- Sim. - minha boca fez um formato de "O".

- O senhor é realmente muito agradável. - murmurei. - Se me der licença, preciso terminar de reescrever os textos.

- Tudo bem. - não insistiu e eu saí.

[...]

Estávamos sentados almoçando, eu e todos comiam quietos, eu não queria descontar em ninguém então continuei em silêncio.

Eu sabia que a curiosidade de todos era grande e eu ignorava quando eles entravam em um assunto me excluindo da bolha que eles criaram.

- Kim, pode me acompanhar até á minha sala? - Kunpimook parou em frente á nossa mesa e todos olharam.

- Sim senhor. - respondi me levantando e o seguindo. - Posso perguntar o motivo? - juntei as mãos.

- Eu sou seu chefe, não preciso de motivos, preciso? - segurou na barra do elevador.

- É, você não precisa. - respondi e ele começou a rir um tanto baixo. - Ah. - soltei sem saber aonde estava a merda da graça.

Saímos do elevador e fomos direto para sua sala onde ele abriu a porta para mim voltando a ficar sério.

- Do que precisa? - perguntei observando ele se sentar.

- Sente se. - apontou para cadeira então eu me sentei. - Vou tentar ser o mais rápido possível, olha, eu não costumo fazer essas coisas, mas perante a situação eu irei fazer.

absurdly evil | got7Onde histórias criam vida. Descubra agora