⭑do you believe in life after love?⭑

327 51 19
                                    

Era sábado, eu não trabalhava ao sábado.

As coisas dentro de mim mudaram completamente quando à uns dias atrás Bambam apareceu no boate pedindo me desculpas.

Como todos ainda sentiam o clima da minha aura, Mark, Jinyoung e Jackson juntaram se para fazer uma sessão de filmes em casa.

A hora do almoço foi silenciosa entre nós, era a pausa para comer e os três fizeram questão de cozinhar algo legal para mim. Eu só podia admirar a química dos três a rir minimamente enquanto cozinhavam.

— Jackie, já falaste com o Yugyeom sobre a nossa conversa? — Jinyoung puxa um assunto fazendo o clima entre os três esfriar.

— Que conversa? — questionei confuso.

— Jinyoung! Não é momento para falar sobre isso! — Jackson o corta.

— Por que eu sinto que vocês estão a esconder algo de mim? — analisei o clima estranho que surgiu.

— Eu é que digo isso! — Jinyoung joga o pano de prato na pia e cruza os braços.

Não queria falar sobre Bam, agora que não namoramos mais, também não tinha mais sentido contar. Jiny ainda trabalhava para ele podia ser estranho para os dois.

— Primeiro conta o que eu deveria saber. — forcei a mudar de assunto, mesmo sabendo que de certa forma machucava Jinyoung.

Jackson suspirou e veio até mim, sentou-se ao meu lado enquanto os outros dois continuavam a cozinhar em silêncio. Fiquei tenso, porque o clima parecia do nada ter ficado assim.

— Eu, o Jinyoung e o Mark, um pouco antes da conferência tínhamos decidido de ir morar juntos…

Recuei para trás espantado com a notícia, era isso que eles estavam a esconder?

— Isso é maravilhoso! Meu deus, arranjaste pessoas que não enojam de ti! — sorri animado.

Era óbvio que eu estava feliz pelo Jackson, e pelos outros dois, que também sempre foram meus amigos. Eles morarem juntos? É a melhor notícia que eu recebi nas últimas semanas!

— Fiquei com medo de te deixar sozinho, então pensei em adiar essa coisa… — coçou a nuca sem graça. — Tu entendes, não é?  Mudança é algo complicado…

— Jackson Wang, eu não acredito que tu achas que eu ficaria feliz contigo a comer às minhas custas por mais tempo! — fingi ficar ofendido então ele sorriu fraco. — É sério, eu sou adulto, não vou morrer se a conta da luz vier mais barata e tiver um quarto vago para poder guardar as minhas tralhas.

— Idiota, achei que eu significasse mais que isso. — deu-me um tapa fraco no braço.

— Tu sabes que és, mas não precisas fazer sacrifícios por minha causa, porra… Vocês formam um puta trio, e estão super juntos!

— Obrigado… Seria uma boa hora para te dizer que a maioria das minhas coisas já estão empacotadas? — eu deixei escapar uma risada sem graça.

— Babaca, tinhas tudo pronto?

— Na verdade eu iria levar as coisas aos poucos e quando tu desses conta, eu já estaria longe. — brincou e acabou levando  um tapa no braço.

[…]

Convenci Jackson a sair com os namorados por um tempo, apenas para ficarem um pouco a sós. Só por que estou mal, não quer dizer que eles também tenham que estar.

Já era tarde da noite e eu estava sentado no meu sofá apenas a observar a tela preta da televisão, que nem dei ao trabalho de ligar.

Senti pena de mim mesmo por estar assim tão deplorável, mas lembrei-me que eu causei isso, foi a minha decisão e por mais dolorosa que tenha sido, era a mais sensata.

absurdly evil | got7Onde histórias criam vida. Descubra agora