Another day like the others

1K 84 19
                                    

Aviso: os primeiros capítulos dessa fanfic são antigos e poucos desenvolvidos, escrevi eles quando era muito nova e não tinha noção de escrita. Pode conter erros, vou reescrever eles apenas quando concluir Polaroid!


 Pode conter erros, vou reescrever eles apenas quando concluir Polaroid!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.1

Como é possível um barulho ser tão chato?

Eu tento ignorar, mesmo sabendo que não posso.

Me mexendo achando que vai mudar alguma coisa e é óbvio que não muda, então finalmente abro meus olhos.

Depois de um mês de férias, acordar cedo é um desafio, até porque estava indo dormir às três da manhã, tinha virado uma rotina dormir tarde e acordar tarde.

Me virei para o lado, pegando meu celular e meu óculos, que estavam em cima da cômoda, colocando a armação preta em meu rosto, desligando o desgraçado do despertador logo em seguida.

É por causa dele que consigo acordar, mas realmente odeio o barulho que faz.

Me sento com dificuldade, nem tinha acordado e já estou cansado.

Com meu celular na mão procuro alguma música para me animar.

Saio do meu quarto indo em direção ao banheiro, para fazer minhas higienes, deixo o meu celular na pia enquanto ele toca Lady Gaga.

Cantar Telephone com a boca cheia de pasta na frente do espelho é normal?

Deve ser por isso que estou solteiro.

Depois de terminar de usar o banheiro, volto para meu quarto, fechando a porta em seguida, para me trocar com privacidade, deixando meu celular com o som ainda ligado em cima da cama.

Já em frente do armário, pego minha calça jeans preta e minha camisa branca, hoje parece que o dia está frio, então separo um casaco para colocar na minha mochila, junto com minha calça legging.

Me visto rapidamente, encarando meu reflexo no espelho vejo que meu cabelo está parecendo um ninho, a cor rosa claro dele é bem chamativa, pego um pente para desembaraçar, deixando ele no típico estilo "tigelinha".

Tiro meu óculos para colocar minha lentes, já que não gosto de usar ele. Sem dificuldade, por causa do costume, coloco minhas lentes, conseguindo enxergar melhor novamente.

Pego minha mochila, de cor rosa, jogando em minhas costas e caminho até a porta.

Eu realmente amo coisas coloridas.

Caminho até a porta, abrindo a mesma, já com a música desligada e com meu fone conectado.

Ao sair do quarto escuto barulho vindo da cozinha e vou em direção dele sem muito ânimo, até porque é de manhã e acho que ninguém tem ânimo após acordar.

E a seguinte cena que vejo é minha mãe quase morrendo para segurar minha irmã, que está toda suja de mingau, essas cenas que me fazem sorrir de orelha a orelha.

Polaroid • jjk + pjmWhere stories live. Discover now