Anxiety

537 60 27
                                    

4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.4

Minha cabeça está barulhenta e eu odeio isso, desde que saí daquele lugar ela não para quieta.

Desde que nossos olhares se encontraram.

Então, depois de correr nessa rua vazia, quase chegando na casa do meu amigo, eu estava com aquele desgraçado de novo na minha cabeça.

Um dia eu pensava que isso aconteceria, que a gente iria se esbarrar por aí, mas eu não pensei que seria assim, na porra do lugar onde vou trabalhar praticamente todos os dias!

Pensei que não faria diferença, que meu coração não ficaria apertado quando o visse novamente, que não sentiria todos esses sentimentos voltando e dando um soco na minha cara.

E com todos esses pensamentos e dores chego na casa do Taehyung, levo minha mão até a campainha tocando-a, me sentando logo em seguida no degrau de sua porta.

Eu estou cansado.

Minha mente e corpo estão pedindo socorro.

Não sei se isso é por causa do trabalho, que nem foi tão pesado hoje, ou se foi por todos esses sentimentos voltando.

Por causas desses pensamentos, não escuto Taehyung abrindo sua porta e sentando do meu lado, eu só acordo dos meus pensamento quando ele começa a falar:

— Oi, não vai entrar? Você já é de casa, sabe disso.

— Ah, só estou cansado, vou pegar a blusa e ir embora. — meu olhar está fixo no chão, não quero que ele perceba meu mal humor, mesmo estando claro.

— Sério que você não vai ficar nem um pouquinho? Você sempre fica. — seu tom de voz ficou amuado, eu amo passar o tempo com ele, mas agora realmente preciso ficar sozinho.

— Sim, outro dia a gente passa um tempo juntos, realmente estou cansado. — pela primeira vez naquele tempinho, que estou sentado na porta do meu melhor amigo, eu tiro o olhar do chão, dando um sorriso sem mostrar os dentes para ele, tentando transmitir que estou bem.

Mas deu tudo errado, até porque o Taehyung me conhece de cima a baixo.

Com as duas mãos, Taehyung segura o meu rosto, fazendo com que ele fique todo amassado, seu olhar fixa no meu.

Ele quer tirar a verdade de mim.

— Você está bem? Por favor não minta para mim, eu conheço esse seu olhar.

— Tae... — dou uma pausa engolindo seco. Eu quero contar tudo que está me sufocando agora, ele sabe praticamente todos os detalhes, menos a pessoa que fez isso. Não contei porque não gostava nem de falar o nome dele na época, me machucava demais, também não achei a coisa mais necessária do mundo falar, mas sei que agora trabalhando e estudando com o Jungkook, eu vou ter que contar para Taehyung. — Eu não quero falar sobre isso agora, ok? Tem muita coisa na minha cabeça e estou cansado, só quero ir para casa.

Polaroid • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora