Cɑpítulo 13

1K 141 15
                                    

Olá, vim aqui dizer que estou feliz por ter chegado em 100 leituras e que vou tentar atualizar a fanfic todos os domingos se possível.
Desculpem pelo capítulo curto, prometo que vou compensar depois.
Boa leitura e obrigada pelo apoio ❤

××××××××××××××××××××

Alguns meses depois

Após o reencontro do garoto dos olhos verdes com sua ex-namorada, os dois ficaram praticamente inseparáveis. Tão inseparáveis que voltaram a namorar como anos atrás.

Os amigos do Harry inicialmente ficaram felizes pelo garoto estar feliz, mas as semanas foram passando, assim como os meses... E o jovem já não era mais o mesmo. Kendall tinha mudado ele de todas as maneiras possíveis. Nem mesmo Maryan reconhecia Harry.

Porém, mesmo relutante, algo ainda estava vivo dentro do garoto. Obviamente nunca foi pela Kendall, e jamais seria. Ele sentia a falta de uma única pessoa naquela casa. Mas como achar essa pessoa? Como achar sua outra metade se a neve espessa do lado de fora parecia uma barreira branca mantendo os dois seres distantes e frios? Como?

A infelicidade havia encontrado novamente o jovem, algo que ele queria tanto manter distância.
Do outro lado da cidade, as coisas não estavam tão diferentes para o garoto dos olhos azuis que se mantinham escuros desde sua saída da vida do Harry. Louis tentava se convencer que não precisava do Harry, que não desejava ele. E também que não podia tê-lo.

Pensava em voltar a trabalhar na empresa do Harry, mas lembrava que era uma péssima ideia e podia acabar se odiando se fizesse isso. Se segurava, se negava ter qualquer contato com seu ''ex-dono''.

Sabia que não tendo o amor do Harry, sua situação de se tornar animal todas as noites não mudaria jamais. Harry precisava do Louis para conhecer o amor e Louis precisava ensinar para Harry sobre o amor pra conseguir ser humano. Mas certamente, nenhum dos dois estavam cumprindo suas missões.

Louis já havia perdido a esperança de que Harry viria ao seu encontro algum dia, de que ele se importaria, de que ele se interessa-se em saber se o garoto estava vivo ou não. E em seus pensamentos, Harry já tinha esquecido dele desde o momento em que tocou os lábios da garota que Louis desconhecia, mas que Harry realmente parecia amar.

Dois corações distantes, um sem imaginar que o outro morre a cada dia distante do outro. Ambos sem saber de seus reais sentimentos e desejos.

Jamais encontrariam a paz se não um ao lado do outro e sabiam disso, mesmo em tão pouco tempo. A mudança teria de vir de ambos os lados ou jamais ocorreria, isso era um fato.

my surprise cat |CONCLUÍDA|حيث تعيش القصص. اكتشف الآن