🐎 F y V 👠

313 28 20
                                    

Haviam se passado dois meses, desde que Frederico havia ido atrás de seu amor. Victoria havia confirmado sua gestação, já estava com aproximadamente quatro meses. Ela e Oscar levavam uma amizade leve e bem íntima. Apesar de tudo, ele estava ali ao lado dela e já havia entendido que tudo que sentia por ela, não era amor de homem para mulher e sim de amigos. Finalmente ele havia se apaixonado por alguém que ainda não havia assumido. Maura continuava insistindo para sua filha procurar o pai da criança, mas ela seguia negando que faria isso. André e Maura estavam morando juntos na casa dela, queria aproveitar ele ao máximo, já haviam perdido muito tempo afastados. À coleção de Victoria acabará de ser lançada, conforme Oscar havia lhe instruído. Era um completo sucesso, não apenas no país como no mundo todo. Naquele dia, não era apenas a notícia de sua coleção que estava estampada em todos os sites de notícias e revistas, como também a sua gravidez. Mas a pergunta que todos queriam respostas, era quem seria o pai desse bebê. Lá estava ela em uma foto, com um lindo vestido, marcando sua pequena barriguinha.

Na fazenda...

Lá estava eu, mais uma vez vendo as últimas notícias que envolviam a Vick, quando vi aquela imagem e não pude crer. Li toda a matéria e sai do meu quarto quase que voando.

Mayte: Pai...- sai gritando por ele em toda a casa até que cheguei no seu escritório - paizinho... você não vai acreditar no que eu acabei de ver sobre a Victoria...- falava ofegante.

Frederico: Calma menina - deixei os papéis na mesa e a olhei - seja o que for, eu não quero saber... já te falei Mayte, te quero longe dessa mulher... é melhor esquecê-la.

Mayte: Ai papai me desculpa, mas eu não posso... eu amo a Vick e não posso simplesmente esquecer esse amor assim...- falei meio acelerada - tem certeza de que não quer saber?... é algo maravilhoso... olha...- me aproximei, mostrando a foto da Vick com sua pequena barriga - a Vick está grávida pai... isso não é maravilhoso?...- falei animada e totalmente inocente.

No momento em iria falar algo, fiquei em choque com aquela notícia. Peguei o celular de sua mão e olhei para aquela imagem, que me tirou do eixo. Peguei o telefone e levantei rapidamente.

Frederico: Preparem o jatinho... vou sair daqui à pouco... obrigado - desliguei e olhei Mayte - preciso viajar minha filha... tenho que encontrar essa mulher... esse filho é meu... essa... essa - bufei batendo a mão na mesa com raiva. Tinha que me controlar para não falar o que não devia.

Que?... a... a Victoria está grávida do meu pai?... mds... sorri... eu vou ter um irmão e ainda por cima, ele é filho da Victoria Sandoval.

Mayte: Papai... o Sr está dizendo, que é pai do filho da Vick?

Frederico: Sim!... essa mau caráter, está esperando um filho meu e o escondeu todo esse tempo... pensava que eu não saberia... que nunca descobriria que é meu... mas isso não vai ficar assim... não mesmo... vou viajar... preciso resolver isso.

Mayte: Pai...  não fala assim da Vick... o Sr não sabe o que ouve... não pode lhe julgar, sem saber o que realmente aconteceu...- falei séria... peguei meu celular e sai dali com raiva... fui para o meu quarto e me tranquei.

Frederico: Ainda mais essa - ri sem vontade.

Sai dali após guardar minhas coisas e fui para meu quarto. Arrumei uma mala bem rápido e fui ao quarto da Mayte.

Frederico: Mayte... estou saindo... assim que resolver tudo, volto para fazenda... obedeça sua nana... até à volta - falei e sai dali... sabia que ela estava com raiva e não iria me responder.

Ouvi meu pai e olhei para a porta... não o responde e nem iria. Ele estava sendo injusto com a Vick... ele não sabe o porque dela não ter dito nada.

🐎 O Fazendeiro e a Estilista 👠 - Victoria y Frederico (Concluído)Where stories live. Discover now