🐎 F y V 👠

273 27 12
                                    

Victoria: Eu nunca deixaria você... nunca... eu sei que você amava muito o seu pai e que sempre o teve como um herói... mas na verdade seu pai era um mostro... ele destruiu a minha vida...- falei vermelha - me enganou, me machucou de todas as maneiras... e como se não fosse suficiente tudo o que ele tinha me feito, ele ainda me tirou você ... não vou te falar tudo Henry... não quero que odei o seu pai como eu odeio...- falei cheia de dor.

Henry: Terá a nobreza que ele nunca teve? Não é questão de me deixar com raiva e sim de me contar toda a verdade... vivi todos esses anos com o lado da história dele... mas se tem uma coisa que aprendi com a Sra ao longo de todos esses anos, foi ter humildade... reconhecer os meus erros e entender os dois lados da história... eu sei que esse mês me afastei, mas tudo foi uma tremenda confusão... eu sempre soube que um dia poderia encontrar a minha mãe... só não esperaria que fosse a Sra... que fosse depois de todos esses anos... anos que vivemos juntos, que eu tive a oportunidade de ter uma família... de fazer parte de tudo isso... fui bem acolhido... respeitado e amado... a Sra foi a mãe que eu não tive e olha o quão traiçoeiro é o destino... é minha mãe - à olhava emocionado.

Victoria: Henry... se quer tanto saber, eu digo meu amor...- o olhava - à anos atrás um pouco depois do início da minha carreira, eu conheci o seu pai... ele foi muito educado e amável comigo e com a sua vó... apesar do abandono do meu pai, eu ainda tinha um pouco de ingenuidade e acreditava que nem todos os homens eram como ele... mas seu pai me mostrou o contrário... depois de alguns meses de conhecidos, ele me convidou para lhe acompanhar em um evento e como éramos amigos, eu aceitei... naquele dia meu tormento começou...- falei com a voz trêmula - quando chegamos ao local que ele havia dito, eu descobri que não havia evento algum...- abaixei a vista - era uma das fazendas dele... ele tinha dispensado todos os empregados... ele armou tudo...- falei em um fio de voz - ele me levou para dentro da casa e depois de algum tempo, começou a tenta me tocar - fechei os meus olhos, lembrando daquela maldita noite - seu pai destruiu minha inocência meu amor... me fez me sentir suja...- senti os meus olhos marejarem - quando amanheceu eu dei um jeito de voltar para casa, antes que ele acordasse... fingi que nada havia acontecido... não podia dizer aquilo para a minha mãe... um mês depois eu comecei a passar mal com muita frequência e em uma certa ocasião eu desmaiei... me levaram para o hospital e lá eu descobri que estava grávida de você... - o olhei - no início eu entrei em desespero... mas logo vi que você não tinha culpa de nada... e que eu te daria a luz e daria tudo que tinha... todo meu amor a você... o Márcio descobriu minha gravidez e quis que eu fizesse um aborto... ele simplesmente sumiu no mundo... quando completei dois meses, ele apareceu em meu ateliê, dizendo que queria que construíssimos uma família... eu não aceitei porque nunca amei seu pai... muito pelo contrário... ele foi embora dizendo que eu iria me arrepender de ter lhe rejeitado... durante o restante da gestação não o vi e nem ouvi falar dele... mas quando já estava bem próximo de te trazer ao mundo, ele tentou me matar... me jogou na frente de um carro... tiveram que te tirar as pressas... depois da cirurgia você precisou ser monitorado e eu não pude nem te ver naquele dia... no outro dia percebi que todos estavam estranhos e evitavam em responder, quando perguntava de você... até que eu descobri que ele tinha te levado...- falava chorando - seu pai te roubou Henry... arrancou você dos meus braços... destruiu minha vida... desde então eu me tornei uma pessoa amarga, dura... foquei no meu trabalho e jurei que um dia eu iria te encontrar, nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida... passei todos esses anos chorando todas as noites... tendo pesadelos... sentindo a dor de não te ter conhecido...- respirei pesado, fechando meus olhos.

Ouvir o que ela falava era um verdadeiro martírio. Como tudo em minha vida tinha sido mentira? Passei todos esses anos odiando a mulher que havia me colocado no mundo, estando ao lado do verdadeiro monstro. Não consegui olhar nos olhos daquela mulher, que tanto havia sofrido e me amado quando eu não merecia.

🐎 O Fazendeiro e a Estilista 👠 - Victoria y Frederico (Concluído)Where stories live. Discover now