🐎 F y V 👠

280 26 12
                                    

Frederico: Ele passou anos pensando algo que o pai falou... precisa se acalmar e deixar que ele organize tudo que o está sentindo... se desesperar não vai resolver nada.

Victoria: Eu sei... eu sei mas dói ser rejeitada assim por um filho... o filho pelo qual tanto sofri Frederico... passei noites e noites em claro... anos com essa dor... fiz de tudo para encontrar ele, mas não consegui... e agora quando finalmente o encontro, ele foge de mim.

Frederico: Eu sei meu amor... sei o quanto isso está doendo... à vontade que você tem de correr e lhe abraçar com amor... lhe contar tudo o que está sentindo... o que passou todos esses anos até lhe encontrar... tenha fé que vai poder lhe ouvir chamar de mãe - beijei o topo de sua cabeça - ele só está com medo de tudo.

Victoria: Por que a vida é tão injusta Frederico?... por que?...- o olhei vermelha - eu sou um mostro?... o que eu fiz para merecer tanta dor?... eu não sei se ele vai me aceitar... ele me odeia... o pai dele lhe envenenou contra mim por anos.

Frederico: Logo terá sua justiça... você não é nenhum monstro - sequei seu rosto - não fala isso minha vida... essa dor vai passar, eu te prometo que vai... dê tempo ao tempo e tudo isso vai passar - lhe sorri.

Victoria: Está bem... vou fazer o que está dizendo... ou pelo menos tentar... mas não sei se vou conseguir...- o olhavei vermelha.

Frederico: Vai sim porque eu estou aqui, com você - sorri.

Dentro do hospital...

Mayte: Me desculpa meu amor... eu sei que deve está doendo... mas posso te garantir, que essa sua idéia está totalmente equivocada... já vai completa seis anos que estou ao lado da grande Victoria Sandoval e de uma coisa pode ter certeza... apesar de tanto tempo, ela ainda procurava por você... ainda tem as roupinha e tudo que era para ser seu... meu amor... você pode até não aceitar a mamãe como sua mãe, mas tenha na consciência que ela nunca te abandonou...- segurei suas mãos.

Henry: Ela é sua mãe e fará tudo para lhe defender... eu não quero brigar com você... te amo muito... mas não vamos deixar isso afetar nossa relação... vamos deixar isso de lado - suspirei.

Mayte: Não estou lhe defendendo, apenas estou falando a verdade meu amor... a mamãe sofreu muito por ter perdido você...- suspirei - está bem... não se preocupe, que isso não irá afetar o nosso relacionamento.

Henry: Eu sofri anos sem uma mãe... imaginando o que teria acontecido - suspirei - é tudo que espero... eu te amo e não quero te perder - lhe dei um selinho.

Mayte: Sei o que passou meu amor... mas tenta pensar também na dor dela... pelo menos lhe escute... eu também te amo... você não vai me perder...- retribui o selinho.

Henry: Quem sabe um dia - suspirei pensativo.

Tempos depois...

Estávamos em casa, nosso menino estava bem e se recuperando. Já estava com todo gás novamente. Henry continuava evitando Victoria, o que estava lhe deixando triste, mas eu estava lá, segurando a sua mão... sempre estaria. Nós dois havíamos conversado e ela me explicado tudo que aconteceu em seu passado, esperei o seu momento, sabia o quão doloroso era mexer em feridas antigas. Iria lhe apoiar incondicionalmente, estaria ao seu lado para o que desse. Finalmente os preparativos para o nosso casamento estavam a mil. Minha sogra estava na fazenda com seu futuro marido. Ela e Mayte ajudavam Victoria em tudo. Havia se passado um mês, finalmente iria amarrar minha cabritinha em meu encalço - sorri. Eu estava ali no jardim, esperando ansiosamente por ela, que resolveu me dar uma dura.

🐎 O Fazendeiro e a Estilista 👠 - Victoria y Frederico (Concluído)Where stories live. Discover now