6⸙

231 25 15
                                    

𝙼𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝙱𝚛𝚎𝚎𝚣𝚎- 𝙹𝚞𝚔𝚎 𝚁𝚘𝚜𝚜 3:14⸙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝙱𝚛𝚎𝚎𝚣𝚎- 𝙹𝚞𝚔𝚎 𝚁𝚘𝚜𝚜 3:14⸙

Uma coisa que eu aprendi já no primeiro dia aqui na pousada é que os jantares em família são sagrados e deve-se estar ciente de duas regras a serem seguidas: não brigue e não fique quieto durante o jantar. E parece que todo mundo segue essa regra a risca porque, em nenhum minuto a mesa ficou em silêncio, todos conversando, dando risada, contando sobre sua rotina e afins, paravam apenas para colocar a comida na boca e mastigar e mesmo assim, faziam isso às pressas para voltarem a gargalhar ou falar algo, falavam sempre de assuntos diferentes e confesso que fiquei um pouco confuso e não consegui prestar atenção em metade dos assuntos.

Claro, por conta do horário do jantar dos hóspedes, o nosso era um pouquinho mais tarde, porque todos ali ajudavam em alguma coisa e só depois entravam para comer. Era divertido observar todos eles trabalhando, se revezavam no bar, na cozinha, na recepção, até a Luci ajudava em algo, mesmo que fosse só para fazer o pessoal rir.

Eu também ajudei! (insira uma carinha orgulhosa e animada aqui por favor), fiz minha parte ajudando a arrumar as mesinhas lá fora antes de abrirem para todos comerem, o mais legal era que, eles tinham música ao vivo! Aquelas lâmpadas penduradas nas árvores em volta se acendiam deixando o lugar mais vivo, e adivinhem quem tocava? Isso mesmo, Guto, Teca e a Maneca, e eles eram muito bons, as duas cantavam suavemente enquanto o mais velho dos irmãos tocava o violão. A música era suave, às vezes passava para uma mais animada, sempre combinando com tudo ao redor, deixando o lugar ainda mais confortável.

Mas voltando ao jantar em família...

Todo mundo na mesa sempre davam um jeito de me incluir na conversa com "Jiminie você não acha estranho..." ou "O Jimin com certeza já fez isso, ele mora em Curitiba" "Hey Jimin, diga à eles que o nome certo é tangerina e não mexerica". Para uma pessoa acostumada a comer com no máximo duas pessoas foi meio estranho, mas de alguma forma, me senti muito bem, carreguei um sorriso leve nos lábios durante todo o jantar e fazia questão de observar e tentar dar atenção à todos, exceto ele.

Eu ainda estava chateado com o Jeon, sendo assim, não consegui relaxar quando sentia seu olhar em mim vez ou outra enquanto comia, evitar o seu olhar foi meio difícil devido ao fato do alfa estar sentado à minha frente. Infelizmente ele estava cheiroso para caramba, e bem... ele estava muito bonito, mas tratei de me concentrar nos assuntos à minha volta e na minha comida.

Quando terminei, agradeci pelo jantar e me despedi com um boa noite para todo mundo e quando eu digo todo mundo é todo mundo mesmo, Jin e Namjoon sempre jantavam aqui antes de irem para casa, Yoongi, até o Tae e o sr. Dakho estava lá.

Quando subi, fui direto para o banho, pensei em algumas possíveis cenas que poderiam ser incluídas no livro, me enxuguei, coloquei meus fones -Morning Breeze do Juke Ross tocava- e comecei a escrever.

Nas Suas Mãos JK+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora