Capítulo 7

664 66 45
                                    

Este capítulo está sendo dedicado a uma querida e amada leitora com seus comentários ICÔNICOS nessa história 🤩 ThaynaGraminha... Muito obrigada minha anja,eu amo todos os seus comentários e amor 💕

Comentem e interajam para aparecer nas dedicações 🥰

#########################

Residência Hell

- NÃO,mas que caralho,Min-ha. Eu já disse que você não vai fazer a porcaria dessa faculdade tão longe de nós. Quantas vezes vou ter que repetir?- Falou Namjoon impaciente vendo sua irmã caçula contestar. Min-ha era a única irmã que Namjoon tinha e o sonho da menina,que hoje já tem 19 anos,era fazer faculdade de Belas Artes no Brasil. Mas Namjoon não era fácil de se lidar e não deixaria nunca sua única irmã ir para tão longe de seus olhos e suas garras!

- Eu já sou sou uma adulta, Joonie! Eu preciso viver. Preciso voar!- Falou ela com lágrimas nos olhos.

- Que esse vôo seja debaixo do meu nariz.- Ele diz debochando.- Você não irá para caralhos de Brasil algum fazer porra de faculdade nenhuma. E esta é minha última palavra!- Falou ele convicto mas com o coração doendo. Odiava ver sua querida irmã chorar... Mas não suportaria ter que deixa-la tão desprotegida e longe dele. Era um perigo ela perto,imagina do outro lado do mundo?

- Eu desejo do fundo do meu coração que você encontre uma mulher na sua vida que te deixe no chinelo. Que te deixe agonizando de tanto amor... Só assim pra você me deixar em paz!- Falou ela alto e forte. E saiu do escritório de Namjoon raivosa... Eles eram tão diferentes! Min-ha sempre usava essa de Namjoon achar uma mulher como um drama,pois tinha certeza que seu irmão nunca iria achar algo parecido com isso! Para ela,essa grande proteção de Namjoon era irritante e não teria mulher que suportasse! Será?

- VOLTE AQUI JÁ KIM MIN-HA!- Ela petrificou ao ouvir aquele som na voz de Namjoon. Ela odiava quando seu irmão agia como Kim Demon e não como Kim Namjoon. Era como se fossem duas pessoas diferentes em uma só! Ela sentia medo de Kim Demon e queria abraçar e apertar Kim Namjoon... Mas naquele momento seu irmão estava sendo o Demon que era para todos!- Você sabe muito bem que ninguém vira as costas pra mim,mocinha...- Ele fala abrindo novamente a porta de seu escritório. Min-ha queria correr e se esconder, aquele em sua frente era Kim Demon!

- Eu não falarei com você enquanto não voltae a ser o meu Jonnie. Eu não sou seus capangas para você lidar comigo como essa bosta de Kim Demon. Eu sou sua irmã,caralho. Me trate como sua irmã!- Ela perdeu as estribeiras.

Namjoon olhava para ela e via a si mesmo. Min-ha os achava diferentes,mas Namjoon via tantas coisas de si na sua irmã... Tipo isso de surtar do nada e literalmente ultrapassar os limites!

- Eu amo quando você é uma Kim de verdade!- Falou Namjoon agora calmo. Saiu de seu escritório e parou perto de sua irmã. Viu a menina chorar baixinho e se sentiu um monstro por isso!- Eu passo tanto tempo sendo o filho da puta de Kim Demon que esqueço que para você e mamãe eu sou o Joonie...- Ele fala pensativo.- Eu tento não passar esse meu lado asqueroso para vocês. Você sabe disso.- Min-ha concorda em silêncio. Realmente Namjoon fazia de tudo para ser o melhor para elas. - Mas ultimamente eu estou sendo Kim Demon até mesmo com quem eu prometi ser apenas o Namjoon...- Nam fala tristonho... Min-ha não era a única que reclamou de seu comportamento atual. Sua mãe também lhe deu bons puxões de orelhas ao ver o filho agir como um filho da puta.

- Eu tenho medo que você seja realmente tão ruim quanto Kim Demon e passe esse outro Kim Namjoon para nós como algo falso. Porra,Namjoon. Nós não somos seus homens... Somos sua família!- Min-ha finalmente solta o que lhe incomoda. Namjoon olhou para ela incedulado.

- Está maluca?- Ele perguntou sem acreditar.- Vocês são as pessoas que mais amo no mundo, então é óbvio que eu não seria tão desgraçado com vocês me passando por outro.- Ele fala magoado.- Eu sou o Kim Demon aqui dentro da máfia. Com gente que merece que eu seja o Kim Demon. Gente que não presta ou é tão cruel quanto ele!- Ele faz uma pausa longa. - Para vocês eu sempre serei o Joonie. Sempre vou gostar de seus abraços,dos conselhos da mamãe e de dormir no cantinho da cama de vocês.- Ela sorri triste.- Para aqueles que eu amo,eu sou o Kim Namjoon!- Nam olha para sua irmã se forma firme e sincera e sorri fraco. Aquilo já foi motivos para Min-ha se derreter e voltar atrás aconchegando seu grande irmão em seus braços!

- Nós te amamos,Joonie.... Para nós você sempre será o Dimple Boy.- Fala Min-ha com lágrimas nos olhos e sorriso nos lábios. Dimpe boy era o apelido carinhoso que Namjoon recebeu de sua mãe,pai e irmã devido as suas lindas grandes e fundas covinhas do rosto.

- Desculpa,ok?! Prometo não misturar a forma de que devo tratar meus inimigos,com a forma que devo tratar as duas mulheres da minha vida!- Nam fala sincero!

Existe uma grande diferença entre ser um impiedoso mafioso com aqueles que merecem e nos finais de semana ser o cara que faz chocolate quente enquanto fala com a mãe e a irmã sobre o quanto o aquecimento global está cada vez maior... E Namjoon sabia separar muito bem tudo isso! Era um grande homem!

...

Depois de toda aquela emoção com sua irmã, Namjoon agora estava em seu escritório vendo as novas armas que estavam para chegar em seu depósito. Tudo estava em silêncio até seu telefone tocar alto e repetitivas vezes. Namjoon então atendeu...

-"Parece que temos uma surpresa, chefe!"- Falou Jungkook sorridente ao outro lado da linha!

-"Espero que não seja mais uma vez você roubando a droga do caminhão de Toddynho. Eu juro que te mato se fez isso novamente!"- Falou Namjoon e riu ao se lembrar da vez que o caçula da máfia mais perigosa do mundo roubou TODDYNHO!

-" Por incrível que pareça é melhor que toddynho... Achamos a tal pessoa que Jackson tanto ama... Na verdade... Foi um amigo dele,do próprio Jackson Wang que achou e trouxe todo o relatório para nós! Fresquinho!"

- Mande subir,agora! - Agora era a hora!

...

Alguns minutos se passou e Jungkook chegou ao escritório de Namjoon acompanhado de um grande homem tatuado ao seu lado. Jungkook estranhou,pois parece que já viu este homem em algum outro lugar... Max não fazia ideia de onde era.

Ao se virar, Namjoon não pôde acreditar no que viu. Era de extrema surpresa a expressão que o Kim Demon transbordava!

- Jay Park?- Falou Namjoon confuso e divertido. Até onde ele saiba Jay era ajudante de Jackson...

- Eu mesmo.- Jay sorri ao ver a cara de espanto do lindo Kim Demon. O homem era ainda mais másculo e gostoso pessoalmente...- Eu tenho em minhas mãos algo muito valioso!- Jay fala tirando os pequenos aneis do pendrive de seus dedos...- Aqui está. A pessoa que Jackson Wang mais ama nesse mundo... Angel Wang! A querida irmã virgem, pura e protegida do platinado.- Jay sorriu diabólico ao ver os olhos de Namjoon brilharem de tanta maldade!

Jackson pagaria toda a dor que o fez passar...

#########################

FUDEEEEEEU

Votem e comentem 💕

•KIM DEMON• (Kim Namjoon) Where stories live. Discover now