Capítulo 11

578 59 16
                                    

        Este capítulo está sendo dedicado a uma amada leitora,chamada SarahRaquel485
     Ela é muito dedicada e deixa seu amor pela história bem nítido. Muito obrigada,e prometo nunca decepcionar kkkkkk❤️

#########################

-Máfia Dominat...

- A primeira coisa que você tem que fazer é se acalmar e não perder a cabeça antes de chegarmos ao local...- Mark tentava de todas as formas manter Jackson calmo dentro do carro. Depois daquela ligação toda a máfia domintant estava a caminho do balcão. O líder,Jackson,se encontrava elétrico e confuso.

- É a segunda vez que fazem isso,Mark. Como quer que eu tenha calma? Os filhos da puta estão achando que está lidando com que máfia? A droga da máfia japonesa?- Jackson dizia estressado. - Sem contar que deixamos Angel em casa,sozinha.

- Não seja exagerado. Ela está com Simon. Ele cuidará dela.- Mark pega em suas mãos.

- Algo não me cheira bem,Tuan... Algo não me cheira bem...

     E nisto Jackson estava certo,realmente não estava nada bem para o lado de Angel...

                        ...

- DESGRAÇADOS!- O grito de Jackson poderia ser escutado por todos ao seu redor. Ao chegar ao galpão haviam sim coisas que tinham sido roubadas,mas não como Bambam relatou.

- Tem alguma coisa errada.- Vernon analisou toda a cena. Ele estava confuso como todos. Por mais que algumas coisas tivessem sido roubadas,não era nada que dava para se notar tanto.

- Sim,gente. Sei que fomos enganos,mas cadê Bambam? Foi ele quem passou a notícia!- Channy observou confuso. Bambam não estava no balcão.

- Vasculhem este local dos pés a cabeça e achem o desgraçado tailandês!- Jackson ordenou e logo todos começaram a procurar.

      Depois de muito olharem,se lembraram que havia um banheiro e que ali era o único lugar que Bambam poderia estar. E estava. Amarrado e desacordado,Bambam estava completamente inconsciente.

- Foi uma armadilha!- Disse Lay,fazendo com que todos os pelos do corpo de Jackson se arrepiasse. Ele sentia que tinha algo errado desde o início.

- Ei,ei... Bambam?- Jaebum tentava despertar o amigo. O ruivo abriu seus olhos lentamente. Ainda confuso e com dor. - Ele está acordando. Vamos levá-lo para o carro e em casa ele nos explica.- Falou Jaebum preocupado.

- Vocês notaram algo?- Vernon olha para o horizonte pensativo. - Kim Demon ameaçou pegar alguém que Jackson ama, misteriosamente Jay sumiu,Bambam está amarrado e agora nós fomos enganados enquanto Angel está sozinha em casa.- Vernon diz olhando para Jackson. O platinado sentiu seus olhos lacrimejar.

- Não,não,não,não... Ele não seria capaz...- A voz de Jackson já estava embargada quando entrou no seu carro de pressa sendo acompanhado por todos. Todos estavam preocupados. Já tinham se apegado a Angel e sabiam que no momento em que ela estivesse nas mãos de Kim Demon,nada seria anormal vindo de Kim!

                       ...

- ANGEL? ANGEL? EU JÁ VOLTEI,VENHA AQUI.- Jackson gritou ao chegar em casa. Se estivesse tudo normal ele escutaria os passos de Angel apressados pela escada. Mas não escutou. - Procurem por toda a casa!- Ele falou apreensivo.

      E assim foi feito. Todos procuram cada metro quadrado da casa em busca de Angel, enquanto Jackson ia até seu quarto. Ele rezava para que ela estivesse lá apenas distraída enquanto pintava uma tela.

•KIM DEMON• (Kim Namjoon) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin