Capítulo 9 - O encontro do Anjo e do Demônio (Parte 1)

683 65 71
                                    

Este capítulo está sendo dedicado a uma dedicada leitora e que me parece ser muito Yoongi stan kkkkk
AndrezzaSantana4,muito obrigada pelo apoio e por acompanhar meu anjinho.. Não vou aprontar muito com o Yoongi,juro kkkkk. Obrigada novamente nega 💕

Comentem e interajam para aparecer nas dedicações 🥰

#########################

Residência Hell...

2 semanas antes de achar Angel...

Kim Demon

Kim Demon estava chocado e se divertindo com o que acontecia em sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Demon estava chocado e se divertindo com o que acontecia em sua frente. Não podia acreditar que Jay Park estava ali.

- Que traição,senhor Park. O Jackson não vai ficar nada nada feliz em saber que resolveu se rebelar contra ele.- Sorriu debochado. Era cômico a situação em sua frente. Um Jay Park se juntando ao inimigo.

- Nessa hora aquele desgraçado deve estar fodendo o desgraçado do Mark Tuan.- Jay cospe com rancor e com dor em sua voz. Ainda doía nele saber que seu amor estava encima de outro agora.

- Ora ora ora... Agora sim está tudo explicado.- Namjoon riu divertido. Jungkook olhava aquilo tudo chocado. Não sabia que Mark e Jackson se envolviam.- Isso é uma vingança de um amor não correspondido. Que patético,Park. Esperava mais de você!- Namjoon se levanta de sua cadeira.

Seu perfume forte exalava por todo o cômodo. Porém mais forte que seu perfume era o cheiro de macho alfa que aquele homem esbanjava. Jay estava de pernas cruzadas para esconder seu volume nas calças. Ele não podia negar que Kim Demon é tudo e muito mais que prometia!

- Sabe,Jay.- Kim pôs as mãos grandes mãos nos ombros tensos de Jay.- Na máfia a gente não gosta de traição... E você traiu Jackson vindo aqui e sendo um grande filho da puta.- Ao ouvir aquilo Jay se espantou.

- Mas eu trouxe a informação. Fiz o que pediu para qualquer pessoa!- Jay já sentia as lágrimas se aproximarem. Perto de Kim Demon qualquer homem se sentia uma frágil mulher.- Não sou um traidor.

- Pobre Jay...- Kim sorriu e massageou os ombros de Jay que ainda se mantinha rígido e aflito.- Você deveria ter escutado o juramento de Jackson,sabia?- Ele refletiu.- Nestes juramentos de máfia, nós prometemos que traidores não saem vivos.- Kim alertou.

- Eu não sairia vivo se estive nas mãos de Jackson.- Jay suou frio.- Mas estou aqui. Não trai a você,Demon. Trai ao Jackson!- Jay fala tentando arrumar uma saída. Ele faria de tudo para sair do aperto das mãos maravilhosas daquele temido homem.

•KIM DEMON• (Kim Namjoon) Where stories live. Discover now