[EXTRA 1] 𝕻𝖗𝖊𝖑𝖚𝖉𝖊 - pt. 2

4.2K 491 193
                                    


Ok, chegou o momento que muitos de vocês queria ler rs

Nada muito detalhado, ia ser confuso narrar um monte de gente lutando, mas espero não decepcionar vocês.


Aliás, leiam a minha nova fic ABO no meu perfil!

×××

Louis está ofegante, assim como Harry, e suas respirações se misturavam abafadas na cabine do Capitão que estava marcada pelo cheiro de alfa e ômega misturados, pois Louis e Harry estavam juntos por dois anos inteiros. O nó do alfa os mantinham presos um ao outro, e Louis se sentia cheio pelo pênis inchado e o gozo que estavam dentro dele. O último dia do cio de Harry tinha sido no dia anterior, e mesmo assim nesse ele ainda tinha acordado excitado e agitado. Dizendo ele que foi porque sonhou com o ômega.

Ambos se encaravam de forma apaixonada, com as pupilas dilatadas nas iris verdes e nas iris azuis. Delicadamente, Louis subiu uma mão pelo braço de Harry, passando pelo ombro, pescoço e chegando no rosto daquele que ele tanto amava, tocando as maçãs do rosto com seu polegar e depois erguendo um pouco o pescoço para selar seus lábios inchados aos lábios também inchados de Harry.

Iniciaram um beijo lento, enquanto o nó se desfazia e o alfa, sem terminar o beijo, se retirava de dentro do ômega e deitava na cama levando Louis para cima de si. Os corpos quentes se aconchegam um no outro enquanto as línguas se entrelaçavam, e Louis findou o beijo com um selinho, deitando sua cabeça no peitoral de Harry e o abraçando com força como se ele fosse um travesseiro e se aconchegando contra ele. Harry começou a subir e descer sua mão pelas costas de Louis, em uma carícia leve e amoroso, ambos imersos naquele momento tão gostoso e familiar, fortalecendo os laços que seus lobos possuíam.

"Você quase me marcou." Louis iniciou aquela conversa em um tom baixo, apoiando o queixo no peitoral do alfa e o encarando de forma questionadora e um pouco insegura. "Por que não o fez?"

"Eu não sabia que você queria…" Harry explicou, mordendo o lábio inferior e encarando Louis de volta.

"Eu quero, e muito."

"Quando chegarmos em Londres daqui há algumas semanas, eu irei te marcar, prometo. Irei organizar uma noite especial na casa que tenho lá, um jantar, e depois vamos fazer amor e eu irei lhe dar a minha marca." Ele prometeu, sorrindo ao perceber que Louis sorriu também, contente. "Você já é meu ômega, nossas almas já estão ligadas… É apenas pra oficializar. Depois, quem sabe, você pode parar de tomar esses remédios estranhos para não engravidar e poderá carregar um filhote meu na sua barriga…"

"Em breve, Harry!" Louis riu, erguendo o troco para selar seus lábios ao dele quando Harry fez um biquinho. "No futuro, um dia, eu irei carregar o seu filhote enquanto navegamos pelos sete mares… E eu gostaria muito que fosse ômega, para perpetuar o meu desejo de mudar a realidade dos ômegas na sociedade."

"Eu gostaria que fosse uma menininha, ômega porque você deseja, e que se chamasse Anne."

"Anne?" Louis perguntou curioso, aquele é o nome da embarcação de Harry, mas ele também sabia que deveria ser homenagem para alguém muito especial para o alfa, só que ele nunca tinha perguntado nesses dois anos com medo de ser invadido ou indelicado. E Harry também nunca tinha dado brechas antes, essa foi a primeira.

"Era o nome da minha mãe. Anne." Ele sorriu nostálgico. "Ela era linda, perfeita… Tinha os mesmos ideais que o seu, inclusive! Ela foi uma mulher extraordinária." Ele suspirou um pouco triste. "Só que a vida foi dura para ela, para nós dois. Mamãe teve um caso de amor com um oficial da marinha inglesa quando era nova, e acabou engravidando de mim, porém o oficial fugiu e quando seus pais descobriram que ela estava grávida, a abandonaram. Uma mulher solteira, nova e grávida... A sociedade foi cruel."

Libertatia 𖣓 l.s「abo」Onde histórias criam vida. Descubra agora