Diário de uma prostituta

9.7K 212 13
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 9💄👠💅👄

Autora: Jeniffer Marques 💋

1 mês se passou desde que a Camila e o Gael praticamente se mudaram pra minha casa. Durante esse tempo, eu continuei com a minha vida de garota de programa, porém de uma forma diferente. O Gael de certa forma passou a ser meu cliente fixo, e nossos encontros eram sempre as escondidas. A Camila não desconfiava de nada, e se desconfiava sabia disfarçar muito bem. Hoje é um desses dias em que vamos nos encontrar. Eu usava um outro chip no meu celular, onde o Gael mandava mensagem marcando nossos encontros e depois apagava pra Camila não ver. Falta 1 semana apenas pro casamento deles e não sei como vai ser daqui pra frente, estava me arrumando quando a Camila bateu no meu quarto:

-Mana, vai sair de novo?

-Vou sim, você vai ficar sozinha aqui?

Perguntei apenas pra disfarçar, pois sabia a desculpa que o Gael tinha inventado pra ela.

-O Gael vai chegar mais tarde, mas fico bem até lá! Cuidado viu.

-Tá bom.
Ela saiu e eu continuei me arrumando, quando o carro chegou. Passei na sala, dei um beijo nela e saí. Liguei pra ele, pra avisar que eu estava a caminho:

*Daqui a pouco tô chegando.

*Pode vir minha Deusa. Tô esperando

*Beijo gostoso...

Desliguei e durante o trajeto fui pensando, que dali a uma semana ele seria marido da minha irmã. Como seria dali em diante? Como essa história com ele ia continuar? Cheguei no motel, falei o número do quarto e subi. Assim que cheguei, ele foi logo me beijando, e era como se fosse sempre a primeira vez:

-Estava com tanta saudade minha gostosa...

-Eu também.

Ele me deu um beijo e me levou pra banheira, tirou minha roupa e entramos, enquanto conversávamos tive que tocar naquele assunto que tanto me atormentava:

-Gael como vai ser daqui pra frente?

-Ué como assim?

-Daqui a uma semana você vai casar com a Camila, como vai ser?

-Eu não vou casar!

-Não faz isso com ela Gael...

-Você sabe que o que a gente tem é muito mais do que prazer de Cama Luíza. É algo maior!

-Eu sei disso mas por favor, não desiste! A Camila vai sofrer muito...

-Não é ela que eu amo, e você sabe disso. Eu quero você Lu!

Ele me deu um beijo, pegou na minha mão para sairmos da banheira e me levou pra cama, acendeu novamente nosso fogo, me levando a loucura como só ele sabia...

-Não vou conseguir ficar longe de você Luíza... Não dá mais!

Ele disse isso sussurrando no meu ouvido e me levando a loucura, mandou que eu virasse e ficasse por cima dele, então eu encaixei e num sobe desce nosso prazer foi crescendo de uma forma incomum...

-Vai gostosa, rebola pra mim vai...
Comecei a acelerar o ritimo quando gozei chamando o nome dele bem baixinho...

-Gael...

Depois foi a vez dele, mandou que eu virasse de quatro e me penetrou por trás, segurou os dois lados do meu quadril e começou um vai e vem frenético, eu sabia que ele ia gozar, resolvi dar uma ajudinha, comecei a ir junto com ele, até ouvir aqueles gemidos sufocados que eu tanto amava...

-P** Luíza...

Foi só o que ele conseguiu dizer, gozou e depois deitou abraçado junto comigo. Ficamos assim até dar a hora de voltarmos pra casa:

-Eu prometo que vamos dar um jeito nisso tudo. Talvez eu nunca tenha dito isso, mas eu te amo Luíza!

-Eu também te amo. Muito muito! Vamos logo. Já sabe, você vai chegar primeiro depois eu vou atrás.

-Tudo bem.

Ele me deu um beijo e saiu. Fiquei deitada ali por mais um tempo pensando até que eu dormi, acabei perdendo a hora e só me espantei com o telefone tocando, com a moça avisando que a hora já havia acabado.

Me arrumei, chamei o carro e assim que cheguei em casa, a Camila estava com uma cara de felicidade e o Gael com cara de enterro:

-O que houve?

-Parabéns você vai ser titia...

Como É?....

Diário de uma Prostituta Where stories live. Discover now