Diário de uma prostituta

8.4K 171 17
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 12💅👠💄👄

Autora: Jeniffer Marques💘💋

Eu não vi a Camila entrar, tomei um susto tão grande que quase caí pra tras.

-Camila calma!

-Eu sabia que tinha alguma coisa errada desde o dia em que o Gael trocou os nomes. Logo você Luíza, minha irmã, minha única irmã fazer uma coisa dessas comigo? Jamais pensei que você seria capaz...

-Fui eu que me apaixonei pela Luíza, ela não queria.

-Foi culpa dos dois Camila! Minha e do Gael. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto, por favor me perdoa.

-Te perdoar Luíza? Depois de tudo que eu acabei de ver aqui? Você traiu a minha confiança ficando com o meu noivo de baixo dos meus próprios olhos.

- Eu não vou mentir pra você Camila, eu amo a Luíza!

-Você tem coragem de falar isso na minha cara Gael? A gente estava de casamento marcado, porque você deixou as coisas chegarem a esse ponto se não queria mais casar comigo? Você é podre, você e ela! Eu odeio vocês. Odeio...

-Camila calma você não pode se estressar, pensa no bebê!

-Pensar no bebê? E vocês pensaram nisso antes de transarem pelas minhas costas? Antes de me fazerem de palhaça?

A Camila começou a se exaltar, e de repente começou a se escorar na parede. Eu jamais ia me perdoar se alguma coisa de ruim acontecesse...

-Eu odeio vocês, odeio! Eu quero que vocês morram!

-Camila por favor se acalma, pensa no nosso filho!

-Eu não quero ouvir nada! Gael me deixa sozinha com a Luíza por favor eu quero conversar com ela.

-Camila...

Não segurei o choro, de certa forma a culpa também era minha, e nada no mundo iria diminuir a culpa que eu estava sentindo naquele momento.

-Luíza só me ouve por favor! Depois você fala.

-Pode falar!

- Eu já desconfiava de você e do Gael, desde a noite em que ele estava fazendo amor comigo e chamou o seu nome em vez do meu. Você tem noção do quanto isso é dolorido pra mim? Além de você, o Gael que cuidava de mim. Ele foi meu primeiro homem, meu primeiro namorado meu primeiro tudo... Eu amo esse homem. Eu não quero saber como isso começou, eu só quero que você deixe a gente em paz, vamos ter um filho juntos!

-Camila, quem começou com tudo isso não foi eu, eu também tive culpa claro, mas foi ele que me contratou em uma das brigas de vocês, eu transei com ele sem saber que ele era o seu noivo! Você também tem culpa, por ter escondido ele de todo mundo inclusive de mim.

-Eu tô disposta a perdoar o Gael, só quero que você se afaste de nós dois! Por mim e por esse bebê. 

-Camila olha o que você tá dizendo, eu sou sua irmã, olha tudo que nós passamos juntas, passamos fome na rua fugimos de casa, e você vem me dizer agora que quer ficar com o Gael? Sendo que foi ele que começou com essa história toda?

-Eu só tenho isso pra falar! Não vou cancelar o casamento, só não quero você lá, só quero que me deixe em paz! Por Favor.

Ela saiu do quarto, me deixando sozinha em frente ao espelho, pensando em tudo aquilo. Tomei mais uma porrada da vida, talvez com essa eu aprendesse de uma vez que o meu destino seria sempre ser garota de programa. Pensando comigo mesma, resolvi ativar novamente meu perfil, e seguir com a vida. Na hora que ia bloquear o número do Gael ele me mandou mensagem:

"Eu vou casar com ela, mas é você que eu amo e sempre vou amar... Minha Deusa"
Aquilo era o que faltava pra terminar de me destruir, fiquei ali olhando pro celular sem saber o que fazer...

Diário de uma Prostituta Where stories live. Discover now