Diário de uma prostituta

7.2K 144 8
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 17💅👠💄💋

Autora: Jeniffer Marques💘💋

Bem no dia do meu casamento meu sobrinho resolveu nascer. Mau deu tempo de chamar um carro, e No meio do caminho liguei pro Luiz, explicando o que estava acontecendo:

-Amor socorro!

-O que aconteceu?

-O bebê da Camila vai nascer.

-Agora?

-Sim, agora! Eu tenho que ir com ela pro hospital.

-Me espera que eu tô chegando. Pra qual hospital vocês vão?

-Maternidade São Lucas!

-Ok, mas e o casamento?

-Apenas me espera.

A Camila a cada segundo mais gritava de dor, um desespero sem fim:

-Ai Luíza por favor, me ajudaaa!

-Se acalma Camila, por favor! Nós já vamos chegar.

Parece que demorou uma eternidade, mas finalmente chegamos ao hospital. E agora como eu ia tirar ela do carro se eu mesmo não podia andar? Nossa sorte foi que os enfermeiros nos ajudaram, levaram ela pra sala de exames para os procedimentos, e quando menos esperei eles me chamaram perguntando se eu queria assistir o parto. Eu perguntei se poderia, devido a minha condição e eles disseram que não teria nada a ver. Então eles me ajudaram a trocar de roupa (ainda estava vestida de noiva) empurraram a minha cadeira de rodas até a sala de parto e me posicionaram atrás dela, onde eu tive o privilégio de assistir uma das cenas mais lindas da minha vida:

-Força Camila, empurra com toda a força!

-Não dá, tá doendo muito eu não tenho mais força!

-O bebê está quase saindo, empurra!

O médico que fez o parto dela mandou que ela empurrasse com toda a força, até que o bebê finalmente nasceu. Comecei a chorar, apesar de não ser meu filho, eu me senti muito feliz. Trouxeram ele pra gente, e na mesma hora eu pude ver o quanto ele se parece com o Gael. Apesar de tudo que o pai dele causou de ruim na minha vida, isso jamais vai interferir no amor que eu já sinto por esse pequeno.

-Ele é lindo né? Né meu amor...

-Sim ele é! O amor da vida da titia...

Depois de todos os procedimentos levaram ela pro quarto, e nós ficamos esperando até as enfermeiras chegarem com ele, que veio pronto e todo embrulhado, pronto para mamar. Bem nessa hora o Luiz apareceu  disse que tinha uma surpresa pra mim.

-Ah que bebezão lindo! Bom meu amor, já que o casamento não pode ser lá, então vai ser aqui mesmo!

-Aqui? Mas como?

-Eu trouxe o padre Ué! Entra, pode entrar.

-Vocês vão fazer eu casar na maternidade? É sério?

-Se você não foi ao casamento, o casamento veio até você!

Então a cerimônia aconteceu dentro da enfermaria da maternidade, nos casamos ali mesmo, ao lado do bebê e da Camila, que assistiu a tudo! Chorei tanto de emoção que pensei que não fosse parar mais, o Luiz realmente me faz a pessoa mais feliz do mundo. Ela também chorou de emoção, e escolheu nós dois como os padrinhos do filho dela, e também me encarregou da missão de escolher o nome dele, eu decidi chama-lo de João Lucas, um nome que na minha opinião era um dos mais lindos do mundo. O padre se despediu e eu fiquei lá toda boba, sorrindo feliz da vida e perto dos dois homens da minha vida.

-Onde vai ser a Lua de Mel de vocês?

-Não vai ter lua de mel!

-Mas como não?

-Você vai precisar de ajuda com o bebê. Vou ficar por aqui mesmo.

-Ah mas não vai mesmo. Pode tratando de aproveitar a noite de vocês, deixa que do João eu cuido! Pode arrastar ela Luiz.

-Pode deixar Cunhada!

-E pra onde nós vamos?

-Mais uma surpresinha...

Diário de uma Prostituta Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon