[❃] Noite de Paredão.

1.8K 94 14
                                    

Narrador.

Era uma noite de paredão. 

Durante o dia, os meninos já estavam querendo arquitetar o próximo paredão, muitos foram falar com Prior. Os meninos ameaçaram que se ele não votar junto, vai so paredão. As meninas estavam querendo se defender dos meninos, muitas não confiavam em Prior, sempre o excluiam. Prior entendia. Ele estava no meio quando eles falaram, mas ele não teve reação. Daniel já deu algumas opções: Hadson, Lucas e o Babu. Ele queria que alguém fosse com Hadson. Ele sabia que o do Prior estava na reta e tentava protegê-lo, era o unico que via que ele se arrependeu.

Noite de Paredão - POV DANIEL

Eu vi o Prior pensativo na varanda. Creio que esteja pensando sobre o paredão. Eu também estava nervoso, mas não por mim... Cheguei lá na varanda.

— Eai...

— Oi. — Prior respondeu.

— "Por que estás pensativo, meu caro pirata?" — Imitei a voz do Capitão Jack Sparrow.

— "Talvez seja a pressão do Paredão" — Ele imitou a voz de Bob Esponja.

Caimos na gargalhada. Eu via algo de bom nele. Ele estava tentando mudar, não só no BBB e, sim, na vida. Pelo menos era a minha percepção dele.

— Eu acho que vou ao paredão e acho que eu saio até para o Hadson. — Prior falou, quase no choro.

Era obvio que ele estava nervoso e triste.

— Ei, se vc for, você não vai sair. O pessoal está vendo que você está tentando mudar como eu estou vendo. Eu também vejo que você é uma boa pessoa e que... tem futuro. — Ponho minhas mãos na tua coxa.

— Sério que você pensa isso sobre mim?

— Porque não acharia. 

Ficamos um momento nos encarando. Alias o que está acontecendo comigo? No começo, eu tinha um certo ódio por ele, mas quem sou eu para julgar alguém que não conheço?! Apesar de eu ainda não o conhecer, mas eu vejo que ele está tentando mudar. Ele se arrepende de não ter reagido, talvez ele tivesse reagido, não teria acontecido isso. Mas ele não pode se culpar, pois ele não tem culpa se o Hadson não reconhece o que fez. Ele armou, ele que sofra com as consequências.

Formação do Paredão - Narração

Tiago começou a falar sobre a formação do paredão e como devem ser verdadeiros. 

— Vamos começar a votação. Guilherme indica quem ao paredão?

— Bom, Tiago. Através de muitas horas e horas planejando, eu vi que devemos nos unir para eliminar quem não é "prioridade". Eu vou indicar essa pessoa, pois ela falou na minha cara que estava jogando sozinho....

— Essa pessoa é quem, Guilherme?

— É o Prior.

— Mas não foi você que disse no primeiro dia que jogava sozinho? — Cutucou Prior.

Daniel começou a rir alto junto com as meninas. 

— Vamos iniciar a votação.

(Não irei mostrar a votação, pois eu sei que vocês não estão interessados nisso. Querem mais dedo no cool e gritaria né?)

— Hadson está no paredão, com 6 votos.

Após a formação - POV PRIOR

Como Bianca falou, é uma sensação louca. Parece que a pessoa não te quer na casa e nem por perto, é triste demais. Ainda estou pensando se foi uma boa ideia entrar nesse reality, é muita pressão e ansiedade. Eu estava paralisado, no mesmo lugar, sem nenhuma reação. Sentia minha boca ficar seca aos poucos.

 Até que Marcela e Daniel chegaram. Com um abraço. Basicamente, eles são meus unicos amigos verdadeiros e a Thelma.

— Olha, você foi ao paredão, mas não tem que ficar desse jeito. Se você ficar, eu irei ser obrigada a te dar um murro e ser expulsa. — Falou Marcela.

— Mas você não sabe o que acontece quando é indicado pelo lider. Ele era meu amigo. Só porque eu não decidi votar junto com o Hadson e Lucas, ele me indicou. 

— Eu fiquei chocada, não esperava disso de Guilherme. Nessa semana, mesmo, eu dormi junto com Gigi lá no quarto do líder.

Daniel se sentou do meu lado. Marcela ficou em pé. 

— Relaxa, você vai passar como uma pessoa "normal". — Falou Daniel fazendo aspas com os dedos.

Eu o olhei. Sempre tenho perguntas de que não são respondidas, como se "eu sou gay?", "Bi talvez?", "pan?". Eu não gosto de me rotular e também nem sei como me assumir.

— É... — Gaguejei.

Não sei o que falar. Marcela saiu de fininho, acho que ela percebeu alguma coisa entre mim e Daniel. Será que estou fazendo algo errado? 

— Se quiser dormir lá na minha cama, pode ir. Talvez você queira ficar longe dos meninos.

Com certeza, eu preferiria dormir com o Daniel. Na cama dele, para ser mais específico. Não que eu queira dormir com ele. É somente na cama dele... Enfim, aceitarei o convite.

— Sim, eu vou querer mesmo. Você vai dormir junto... comigo? — Perguntei para confirmar.

— Sim. Claro que se você aceitar. — Respondeu Daniel, olhando em meus olhos.

Não sei se ele faz isso de propósito, mas ele faz algo. Eu amo esse olhar dele que parece que está vendo a gente por dentro. Ele vê que eu sou humano, igual a ele. Ele não me julga como os outros da casa, exceção de Marcela.

— Eu aceito, sim.


Romance Proibido: Priel [CONCLUIDO]Where stories live. Discover now