[❃] O Final.

700 25 5
                                    

POV PRIOR

Ontem foi o melhor dia do BBB, ou melhor da minha vida. Ah, foda-se. Foi muito bom. 

Acordei com Daniel no chão, não lembro do que ocorreu muito na festa. Eu lembro que "casei", transei, beijei quase todo mundo da festa. Foi beijo trio. Porra, que ressaca!

Olho para baixo, Daniel roncando com aqueles cabelos loiros dele jogado no olho e na boca. Parece um anjo, nem parece que é um capeta na cama. Meu Deus? O pessoal viu a gente transar ontem, lembrei. Que vergonha!

Tudo é estranho. Nem parece que estou no paredão com Daniel.

Vou fazer o Raio-X. Agradecer o pessoal e eu não vou pedir votos contra Daniel. O público decide. 

— Olá, seus merdas. Eu amei a festa de ontem, parabéns produção. Estou com um pouco de ressaca, nada que uma água gelada resolva. Valeu para quem torce para mim. Independente do resultado de hoje, eu sei que eu ganhei mais coisas do que perdi. Espero que tenha uma cervejinha se eu sair, ouviu Marcelo? Valeu mãe e pai. Estou voltando! — Falei, fazendo sinais.

Aguardei alguns segundos para finalizar o Raio-X. Quando eu sai, ouvi gritaria vindo do quarto céu. O que está acontecendo? 

Fui até o quarto. Vi o Daniel revoltado com o Pyong, com a cara toda cheia de espuma. Comecei a rir, não aguentei. Daniel estava puto, ele estava tão perto do Pyong que podia beijá-lo. 

— QUAL SEU PROBLEMA? Pyong, seu merda! — Gritou Daniel.

— Ei, se acalme. Era só uma brincadeira. — Falou Pyong aos risos.

Daniel se aproximou mais e botou o dedo na cara dele. Será que eu vou intervir?

Pyong empurrou o Daniel, que o fez cair na cama, bateu a cabeça no vidro. Mas ele não parou, foi para cima do Pyong. Eu fui intervir, se não a merda seria grande. Entrei no meio deles dois.

— CHEGA! — Gritei.

— Você é um bostinha, isso é inveja pelo fato das meninas terem votado em você na primeira semana que eu apareci? Sinto lhe dizer que você só não saiu, pois tinha gente piores. O Público escolheu o menos pior para ficar, agora olha para você. Cute cute, sustentado pelas meninas. — Debochou Daniel, já calmo.

Estou amando essa briga. Pega fogo, cabaré!

Pyong saiu enfurecido. Daniel colocou a mão na cabeça.

— Ei, se machucou? — Perguntei preocupado.

— Estou bem... — Dan me olhou. — Eu amo ver essa sua cara de preocupado.

— Que cara?

— Essa.

— É... — Gaguejei. — É, você precisa fazer o Raio-X.

— É verdade. — Ele me deu um selinho e foi fazer o Raio-X.

Marcela entrou no quarto. A mulher que me traiu e me indicou.

— O Daniel está bem? 

Eu a ignorei. Ela morreu para mim quando mentiu para se manter no jogo.

— Prior, ainda está com raiva de mim?

— Como não ficar, "fada senzala"? — Debochei.

— Eu fiz o que estava ao meu alcance. Sim, eu te indiquei ao paredão, era minha unica opção. — Ela se sentou na cama junto comigo.

— Me indicou ao paredão, tudo bem... Agora, você indicar o Daniel para ir junto comigo, sabendo que a gente tinha um lance. Pode ter certeza que eu nunca faria isso com você com a Gizelly. — Falei, apontando para ela e para a porta.

Romance Proibido: Priel [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora