Vocês são irmãos?

19K 1.2K 1.7K
                                    

Gostou da fanfic? Entre no grupo do Whatsapp e dê a sua idéia para o próximo capítulo!

https://chat.whatsapp.com/IrBxBdaGMSs4JS4cXA9Ylq

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



~ Kim taehyung

me chamo kim Taehyung, tenho 19 anos, não tenho irmãos, moro com os meus pais, e namoro com o bogum.

Sobre os meus pais, nós morávamos em daegu a três anos e trás, e viemos pra cá: Seoul. Nesse período para me adaptar, eu encontrei o bogum, jeon bogum, nós nos conhecemos, ficamos, e ele me pediu em namoro.

De lá pra cá, nós viemos nos dando bem, meus pais o conhecem, eu só fico incomodado por que até hoje- vamos completar três anos de namoro- ele ainda não me apresentou para os pais dele. Ele disse que isso é um passo muito importante na nossa relação, eu particularmente, acho que já passou da hora, três anos são o suficiente para fazer uma coisa simples que é "conhecer os pais do namorado".

Confesso que por ele dizer sempre que sou "muito bonito"-que eu não acredito muito- ele morre de ciúmes de mim, até chegamos a terminar no início do ano por causa disso.

Ele odeia o Park Jimin da minha sala, que também é a dele. Ele me disse que o Jimin tem segundas intenções pra cima de mim, e que me olha com desejo, eu nunca vi isso, apenas alguém doce e gentil, tentando fazer amizade.

Quando o professor sorteou, E disse que eu iria fazer um trabalho com o Jimin, aí foi a gota d'água pra ele. Quando saímos, nós começamos a discutir, e por impulso, ele apertou os meus pulsos, e me deu um soco no olho, que ficou roxo por duas semanas.

Depois desse dia eu não queria mais olhar na cara do bogum, meus pais o incentivavam a vir aqui, e lógico que eu não contei para eles o verdadeiro motivo do término, sempre escondendo com maquiagem.

Já ia completar um mês que eu não via o bogum, até ele aparecer na minha casa com os olhos marejados, e me pedir milhares de desculpas, dizendo que ia mudar, que me amava.

Eu resolvi dar uma segunda chance pra ele, sei que não devia, mais eu ainda tenho sentimentos por ele. Mas posso afirmar que, desde esse dia, o que eu sinto por ele nunca foi o mesmo, e posso até dizer que nunca voltará a ser.

Fui tirado dos meus devaneios, com a voz do professor.

- senhor kim Taehyung?

- O-oi?

- como eu dizia antes, iremos ter um jogo de basquete esse semana, e como o senhor é um dos alunos mais exemplares da sala, eu gostaria que organizasse a quadra, e mandasse o comitê organizar as coisas até o dia do jogo, acha que consegue?

- acho que sim, o jogo é na sexta né?

- sim.

- Então está ótimo...eu começo falando com quem?

- como uma das estrelas do time, nós optamos por deixar a quadra do modo que o jungkook desejar.

- Então eu terei que falar com o jungkook?- eu perguntei e ouvi alguns murmúrios. Eu não sei o que acham de tão especial nesse cara, ele apenas joga bem, é bonito, mega popular, e super musculoso, apenas isso.

- você terá que intrevista-lo, hoje e amanhã, depois da aula.

- oh...- olhei para o bogum e pude ver que a sua reação quanto a isso foi algo sereno, ele acenou com a cabeça dizendo para que eu aceitasse, coisa que vindo dele se torna muito estranha- tudo bem, eu irei.

Me apaixonei pelo meu cunhado-Taekook [Hiatus]Where stories live. Discover now