MJ

5.5K 771 1.3K
                                    

[AUTORA] Atraso de um dia no capítulo por motivos de: ontem eu estava sofrendo por um dorama que terminei e não consegui postar kkk HAPPY HOBI DAY EVERYONE!!!

Aproveitem o último capítulo <3

»

Capítulo 8 » MJ


»

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

»

Na humilde opinião de Min Yoongi, aquela faculdade era frequentada por estudantes idiotas.

Pessoas que sabiam calcular a velocidade de um foguete em direção ao espaço, criar remédios para curar uma doença, mentes pensantes que debatia e teorizavam sobre correntes filosóficas complexas, futuros cientistas que elaboravam estratégias para reduzir os impactos do lixo no meio ambiente, artistas capazes de expressar sentimentos em um palco, músicas ou poesia... Nenhum desses conhecimentos complexos, nenhuma teoria compreendida com vigor servia para qualquer coisa, na sua franca opinião, quando estes mesmos estudantes idiotas não sabiam respeitar o espaço alheio.

Privacidade era algo que Min Yoongi valorizava mais do que roupas largas e escuras — e isso dizia muito a seu respeito, já que ele valorizava o conforto acima de muita, muita coisa. Ele não tinha ilusão de que era livre ou independente, sabia bem que os sentimentos de autossuficiência e liberdade eram estratégias enganosas implantadas na sociedade para manter o sistema funcionando, a roda da desigualdade girando e girando. Mas, na medida do possível, acreditava e prezava pela privacidade. Prezava por não ter sua vida vasculhada por estranhos e por não precisar falar sobre algum tópico que não se sentia confortável. Valorizava os momentos sozinho, quando tinha tempo para fazer as próprias coisas — desenvolver seus hobbys, como a música, sem ter alguém observando-o ou medindo suas ações.

Essa reclusão talvez explicasse o fato de ter tão poucos amigos. Muito provavelmente era tabelado como uma pessoa solitária, mas como não se importava com aquilo que não era verdade, seguia a vida pacificamente. Sabia que não era uma pessoa solitária, tinha a quantidade de amigos que suportava e que eram capazes de suportá-lo, isto é, lidar com sua personalidade reservada, com seu jeito meio calado e com sua necessidade de, vez ou outra, ficar sozinho com os próprios pensamentos, fazendo reflexões e auto análises que não eram do interesse de ninguém, além dele próprio.

Min Yoongi não se importava com aquilo que não era verdade, exceto quando os rumores interferiam diretamente no quesito privacidade. E foi por esse motivo que ele se viu praticamente enlouquecendo ao presenciar a situação que envolvia seu novo — e inesperado — amigo, Jeon Jeongguk.

Não é da minha conta, foi o que repetiu para si mesmo por dias a fio, atento ao jeito que os estudantes idiotas olhavam o calouro, tão fixa e descaradamente que o mais novo encolhia os ombros como se quisesse desaparecer dentro de si mesmo. Não é da minha conta, repetiu ao ouvir os rumores idiotas sobre Jeongguk ser o super-herói da cidade.

Ele NÃO é o heróiWhere stories live. Discover now