My Oh My

670 49 3
                                    

Já sabem que música colocar.

* * *

Estava cansada por causa do trabalho, mas não rejeitaria um pedido de suas amigas para sair á noite.

Se arrumou e as mesmas chegaram logo após. Chegaram na boate, indo direto para o bar, pedindo tudo o que tinham direito, amanhã se arrependeria, mas não pensariam no momento.

Depois de várias doses, se sentindo tonta o suficiente, foi para a pista dançar, assim tiraria um pouco do álcool de seu organismo.

No meio da zona que era aquele lugar, seu olhar cruzou com uma mulher que havia acabado de entrar. Desejo transbordava de seus olhos, e a outra com um sorriso de lado, foi em direção ao bar. Quando viu que a mulher não iria até ela, voltou a dançar. Mais envolvida com a música, seu corpo seguia o ritmo, não ligando para mais nada, apenas a música.

Em certo momento, sentiu uma presença atrás de si, mas não fez nada, logo sentiu mãos em sua cintura. Pensou em empurrar a pessoa e lhe dar um tapa, mas ao ver que era a moça que havia lhe encarado, resolveu não o fazer, em vez disso, colou seu corpo ao dela.

E assim ficaram por várias músicas, até que Camila puxou a mulher, que nem sabia o nome, para um canto escuro da boate.

Olhou no fundo dos olhos da mesma, e beijou. Podia ser o feito do álcool, mas nunca tinha provado de um beijo tão inebriante como aquele. Com as mãos nos cabelos da estranha, a puxou com mais força, aprofundando beijo, que por si só era rápido e urgente.

S/N por outro lado, tinha suas mãos firmes na cintura na mulher, apertando contra seu corpo. Não ligava se veria a mulher novamente, apenas aproveitaria. Estava cativada pelos lábios macios da mulher, sua pele quente e morena. Em um momento colocou a mulher contra a parede, dando impulso a fazendo "sentar" em seu colo.

Camila tinha as pernas em volta da cintura da estranha, essas que suas mãos agora estavam uma na perna a apertando e a outra na bunda.

Esse momento que pareceu durar horas, durou apenas alguns minutos. Pois houve um tumulto na boate, fazendo com que todos saíssem do local. Ambas ofegantes, se desvenciaram e correram de mãos dadas para fora.

No meio da multidão, suas mãos se soltaram, assim se perdendo uma da outra. Não tinha como se acharem naquele tumulto, então as duas olharam para cima, no prédio vizinho, tinha uma sacada, pensando que poderiam ver uma a outra lá de cima. Cada uma entrou por uma porta diferente, fazendo assim que uma chegasse primeiro que a outra.

Camila foi a primeira, se aproximando da beira para ver a entrada da boate. Logo S/N também chegou, encontrando a mulher olhando para baixo, se aproximou devagar.

- Olá. - Fala chamando a atenção de Camila, essa que se assustou.

- Ah oi. - Fala sem graça, havia dado um pequeno grito por conta do susto.

- Desculpe por isso. - Fala risonha. - Parece que teve a mesma idéia que eu.

- Sim, tivemos a mesma ideia. O que eu achei ótimo. - Fala se encostando no muro que separava ela de uma queda de três andares.

- Também achei. - Fala se aproximando da latina. - A propósito, me chamo S/N. - Estende a mão.

- Eu sou Camila. - Ao invés de aceitar a mão, Camila chega até ela e lhe beija. - Foi um prazer te conhecer S/N.

- Igualmente. - Fala sorrindo, beijando a latina novamente.

* * *

Espero que tenha ficado bom, foi uma ideia que me veio depois que vi uma montagem, aí vai ser pequeno mesmo.

Bjs, Uma Lobinha.

Imagines (You) Or NahWo Geschichten leben. Entdecke jetzt