You're the habit that I can't break

39 2 0
                                    

Boa noite, meus lindos! Não esqueçam de votar no capítulo e de comentar o que vocês estão achando da história.

Boa leitura! <3

-x-

Harry

Um dos policiais ficou junto com a gente me ajudando com o Louis enquanto a Stacy foi com os outros policiais atrás do Michael, não acreditei quando ela saiu correndo pra ir atrás dele, ela estava tão dedicada a conseguir prendê-lo que eu realmente acredito que dessa vez ele não vai conseguir fugir. O Josh ficava andando de um lado para o outro, nervoso e visivelmente com medo de acontecer algo com a Stacy, até porque sabemos muito bem do que o Michael é capaz de fazer, também estava preocupado com ela, mas não acho que ele vai fazer algo contra ela com tantos policiais perto. Pude notar o quanto ela mudou e o quanto amadureceu de um tempo pra cá, fico feliz de ver que agora ele está aqui para cuidar dela, feliz de ver que eles se amam de verdade e pude refletir sobre isso chegando a conclusão de que tudo acontece por alguma razão.

O policial acabou chamando uma ambulância para o Lou quando os outros foram atrás do Michael e assim que chegaram, começaram a examina-lo e ele foi acordando aos poucos, fizeram uma desintoxicação ao verem que ele tinha realmente sido drogado e deram umas instruções para ele seguir por conta disso, ele ainda estava meio lento por causa do que o Michael deu pra ele, mas estava melhor, isso me deixou aliviado por ele e apreensivo por conta do que a Stacy pode estar arriscando indo atrás daquele cara maluco. Os policiais disseram que aquele lugar ia ser fechado para eles investigarem tudo e que nos dariam uma carona para casa, era tudo o que eu queria mesmo. Nunca me senti tão exausto como estava me sentindo, nunca imaginei passar por uma situação igual a essa, pra ser bem sincero.

Me sentei com o Lou no banco de trás e o Josh foi na frente, o Lou deitou a cabeça no meu ombro e eu o abracei.

— Estou tão feliz por você estar seguro agora. - sussurrei para que só ele escutasse.

— Estou feliz de estar com você. - ele se aninhou mais em mim e eu dei um beijo na testa dele.

[...]

Quando chegamos em casa, agradecemos aos policiais e eles juraram que iam pegar o Michael e que não era preciso que nos preocupássemos com isso, acreditei neles. Eles foram embora e o Lou já estava um pouquinho melhor, só estava fraco e com a aparência abatida, sem falar nas roupas que estavam rasgadas em algumas partes e bem sujas também. Precisei emprestar minha blusa de frio pra ele, pois ele estava envergonhado de as roupas dele estarem naquele estado. Tive vontade de socar a cara do Michael até que ele implorasse para que eu parasse e mesmo que implorasse, eu não ia parar.

Antes de entrar em casa, segurei o braço do Lou fazendo com que ele parasse de andar, ele me olhou com uma expressão confusa e eu tive que lutar comigo mesmo para dizer o que eu queria dizer, porque eu não queria nem pensar na hipótese de o Michael ter tocado um dedo no Louis.

— O Michael fez algo contigo? Ele tentou fazer alguma coisa com você, Louis? Porque se tentou, eu juro que eu vou agora mesmo atrás dele para mata-lo pessoalmente, juro que eu vou bater tanto nele que ele vai esquecer até como se chama e... – ele se aproximou e me deu um selinho, quando se afastou, esboçou um leve sorriso.

— Eu adoraria ver você me defendendo porque você não tem noção do quão adorável você fica quando me diz essas coisas, mas eu quero muito mesmo dormir na minha cama depois de um bom banho, pode ser? Prometo te contar tudo o que aconteceu lá, mas não queria falar nisso agora, até porque eu tenho certeza que com a Stacy com os policiais, como você disse que ela estava, ele não vai conseguir escapar. – falou e eu suspirei antes de ceder completamente ao pedido dele, até porque ele estava tão vulnerável e parecia tanto que ia desmaiar a qualquer momento, que achei melhor leva-lo pra dentro de casa logo.

Coincidences - L.SWhere stories live. Discover now