Capítulo 1 - Máscaras e Segredos

2K 63 46
                                    

Oiee! 💖
Eu amo tanto esses dois, então decidi escrever uma série de one-shots (alguns capítulos podem ter parte dois e outros até se tornarem histórias maiores depois hihi) 💕
Terão capítulos ambientados no MCU e alguns que não estarão, fiquem à vontade para ler quais preferirem.
Espero que gostem, boa leitura! ❤❤

  ————— ♡ —————


Fazia um bom tempo que Steve Rogers e Natasha Romanoff não se viam. Da última vez eles entraram em uma missão juntos e depois de tudo, ela o entregou uma pasta com informações de Bucky. O melhor amigo já não era exatamente a mesma pessoa. Steve queria um ponto de partida para começar a procura-lo, aquela pasta seria uma boa fonte para sua busca.

Então após entregar os papéis a ele, a mulher o beijou demoradamente na bochecha e odiou o momento em que teve que sair, mas precisava.

Tantas coisas haviam acontecido depois daquele dia, tantas coisas poderiam ter mudado naqueles meses. Ela não sabia se Steve havia seguido seu conselho e tentado começar um relacionamento com Sharon. Talvez ele tivesse feito isso, talvez ele estivesse muito feliz com ela, a ruiva pensava.

Além disso, ela estava preocupada, a situação em que o Capitão se meteu era perigosa, a Hydra tinha agentes por todos os lugares do mundo e com certeza não eram piedosos.

—Droga, Steve... –Ela bufou, cruzando os braços.

Ela teria ido com ele se pudesse, Steve já estava tão acostumado quanto ela a lidar com a Hydra, mas duas cabeças pensavam melhor que uma. E naquele momento que se despediu, ela também não o teria empurrado para mais ninguém.

Nunca foi de externar seus sentimentos e se apegar a nada ou ninguém, havia sido treinada para isso, mas não conseguia entender vinha acontecendo com ela. Se perguntava por que ainda pensava na sensação dos lábios de Steve nos dela naquela bendita escada rolante.

"Para com isso", pensou, tentando afasta-lo de sua mente, mas sabia que seria em vão, iria encontrá-lo em poucos minutos. Assim que o avistasse, todos os pensamentos retornariam.

Algumas horas atrás naquele mesmo dia ela recebeu uma ligação de Fury, tenso ele o contou sobre o sumiço de um pendrive com informações da Shield, informações importantes o suficiente para, se passadas por mãos erradas, causar um grande perigo à toda população.

As câmeras haviam sido danificadas durante o roubo, então Natasha passou a noite em claro, consumindo várias xícaras de café e dando pequenos cochilos, mas conseguira recuperar as imagens. Após analisarem várias vezes, eles identificaram o homem que roubara o pendrive.

Ronald Webster, um milionário ligado à Hydra, que morava em uma mansão localizada em uma ilha relativamente distante chamada Ruína das Pedras. Fury suspeitava que o pendrive tinha sido levado para lá, precisavam recuperá-los o mais rápido possível, antes que o objeto circulasse mais por aí e a localização fosse perdida.

Para aquela missão era necessário que a pessoa fosse extremamente discreta e minuciosa em suas ações, conseguindo assim se aproximar sem ser notada, Natasha era ótima nisso. Fury avisara no fim da ligação que mandaria uma pessoa com ela e essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos do que Steve.

O vento batia forte no porto, o fim de tarde já estava próximo e o clima era levemente frio, ela esperava no cais o barco que os levariam direto para o local em que executariam sua missão. Enquanto esfregava os braços para afastar o frio, que a atingia mesmo usando uma jaqueta, ela encarava a água observando seu movimento.

Accidentally in Love - One-shots RomanogersWhere stories live. Discover now