Capítulo 17 - Doces ou Travessuras

254 20 0
                                    

🔞 O capítulo a seguir contém cenas não recomendadas para menores de dezoito anos 🔞

Preparados para os arrepios? 👻😱
Finalmente chegou o dia 31 de outubro! E eu não poderia perder essa oportunidade de trazer um clima de Halloween aqui para vocês hoje, não é mesmo? Rsrs
Feliz Halloween galera! 🎃
Boa leitura 📖❤

P.S: A família Peterson citada nessa one é uma família fictícia, criada apenas para a história. Qualquer semelhança com quaisquer pessoas reais é mera coincidência.

                      
                     ——— ♡ ———

“ꟷNão, não, não!! ─Natasha exclamou nervosa, batendo no volante com força, em seguida deixando a cabeça cair para trás ao ouvir os barulhos estrondosos do motor falhando e infelizmente parando ꟷQue porr... ─Antes que pudesse terminar de pronunciar o palavrão, foi interrompida por Steve.

ꟷOlha a língua, Romanoff! ─Ele brincou, sabendo o quanto a irritava ao reclamar quando alguém usava alguma daquelas palavras, sorrindo de canto ao vê-la fuzila-lo com o olhar.

ꟷÉ quase duas horas da manhã, o carro quebrou em uma estrada no meio do nada, aliás, porque você teve a brilhante ideia de entrar naquela loja de veículos para alugar um, sendo que todos estavam praticamente se despedaçando. Queria que eu falasse o que? “Puxa, que situação deveras complicada”. ─Ela ironizou de maneira ríspida, colocando as mãos no rosto ꟷNão acredito que eu cai no seu discurso de 'vamos, vai dar tudo certo'.

ꟷSeu pai não emprestou o carro para você, e minha mãe mudou de ideia de emprestar o dela para mim. Esse carro alugado é a nossa única solução. ─Retrucou o rapaz, puxando a maçaneta para abrir a porta.

ꟷAh, então você estava colocando todas as esperanças de conseguirmos chegar na casa da Carol, na minha conta? É isso que eu estou percebendo? ─Ela aumentou o tom de voz, demonstrando indignação.

Faltava exatamente um dia para o Halloween, ainda era madrugada do dia 30 e a situação em que os dois adolescentes se meteram já lembrava o clima criado pelo dia 31 de outubro. Carros costumavam pifar exatamente nos momentos menos apropriados nos filmes de terror também e era justamente nessa hora que os protagonistas se assustavam com alguma aparição repentina de algum assassino.

Está aí uma coisa que Steve nunca presenciou acontecer, Natasha se assustar. Em todos aqueles anos na escola nenhuma situação pegou a ruiva de surpresa, mas ele estava determinado em realizar essa proeza naquele fim de semana, apenas como uma pequena brincadeira.

Quando o mês de outubro chegava em seu meio, todas as conversas nos corredores do colégio tocavam em um único assunto, a festa de Halloween que Carol Denvers dava em sua casa no lago, que sempre rendia várias histórias e momentos icônicos, já que uma boa quantia de alunos fazia questão de estar presente, não queriam perder aqueles dois dias por nada. As salas finalmente podiam deixar de lado a correria da rotina e muitas pessoas passavam a se conhecer de verdade, alguns até engatavam em um relacionamento.

A animação de alguns naquele ano em comparecer até triplicou, já que certas pessoas que confirmaram presença terminaram o último ano escolar no ano anterior e não mais se viam todos os dias, aproveitando comemorações como aquelas para matarem a saudade. Natasha e Steve eram dois dos que tinham se formado, mas não limitavam apenas os dias de festas para se verem, se encontravam quase todos os dias.

Reencontrar Denvers, que era uma amiga próxima de ambos, seria incrível, na época eram da mesma sala em quase todas as matérias que faziam. O único problema desse evento que Carol a convidou, era que a ruiva nunca foi muito de curtir festas, ela preferia ficar em lugares menos lotados e tinha completa certeza que logo o local que estavam indo seria tudo, menos vazio.

Accidentally in Love - One-shots RomanogersDove le storie prendono vita. Scoprilo ora