Capítulo 14 - Apenas Um Disfarce

296 23 12
                                    

Oii chuchus!! Boa noite 🌙
Sentiram saudade? Eu também!
Espero que gostem do capítulo, obrigada por estarem sempre aqui 🥰
Boa leitura 😘💕

———— ♡ ————–

—Eu sorteio ou vocês sorteiam? −Sam perguntou com um saquinho cheio de papéis nas mãos.

—Por que nós vamos sortear? Não temos mais dez anos. −Natasha reclamou indignada, cruzando as pernas em cima da mesa.

—Porque sempre que fazemos missões disfarçados, tem alguém reclamando que caiu no local mais chato, ou mais confuso, ou mais empoeirado, ou qualquer outro adjetivo que eu não me lembro agora. −Relembrou Falcão, fazendo Steve dar uma leve risada.

—Thor que o diga. É a terceira missão que ele fica reclamando o dia todo. −O Capitão comentou, olhando de canto de olho para ver a reação do asgardiano, que bufou revirando os olhos.

—Eu só não estou acostumado com certos costumes da Terra. Além disso, não me deixaram usar minha capa. −Retrucou de cara fechada.

—Claro, porque era um disfarce gênio. −Tony disse em um tom de obviedade.

—Exatamente! E olha que eu dificilmente concordo com o Stark, mas dessa vez ele tirou as palavras da minha boca. Aliás, capas só atrapalham, não sei porque você ainda usa. −Natasha observou com uma expressão irônica.

—Galera, eu acho que nós estamos nos desviando um pouco do assunto. −Advertiu Sam, chacoalhando o saquinho de plástico.

—Deixa que eu começo. −Romanoff afirmou, enfiando a mão para alcançar o papel, em seguida o abrindo para ler —Voluntária na casa de repouso do estado de Vermont.

—É difícil te imaginar jogando bingo com os velhinhos. −Brincou Steve, a fazendo fuzila-lo com o olhar.

—Às vezes ela é mais ranzinza que alguns deles, não é tão difícil não. −Como sempre Stark tentava desafiar a paciência dela, que bufou nervosa.

—Isso não é ser ranzinza, é levar as coisas a sério, coisa que você dificilmente faz. −Retrucou a ruiva, estreitando os olhos.

—Pessoal! −Rogers tentou parar o conflito mudando de assunto —Eu sorteio agora... −Ele deu uma pausa para retirar o papel —Casa de repouso também.

—Mais um velhinho para eu jogar bingo. −Zombou a russa, olhando para o Capitão com um ar de riso no rosto e o mesmo, indignado, balançou a cabeça com uma tímida risada.

—Eu bem sei que bingo vocês dois querem jogar. −Wanda maliciou, os fazendo olharem incrédulos.

—Maximoff! −Natasha exclamou tensa.
—E o melhor é que eles nem negam. −Clint observou também com um sorriso malicioso.

—Tá legal, chega! Desde quando nós dois viramos o assunto da reunião? Vamos sortear logo! −Repreendeu a ruiva, cruzando os braços.

Era como se tivessem vivendo uma espécie de déjà vu, Loki já havia se unido aos Chitauri em uma invasão em Nova York e apesar de ter causado um enorme estrago, conseguiu ser impedido. Mas estavam se unindo outra vez, os mesmos elementos, porém outro terrível plano.

Accidentally in Love - One-shots RomanogersDove le storie prendono vita. Scoprilo ora