𝓕𝒂𝒈𝒖𝒍𝒉𝒂

41 5 5
                                    

~7~

꧁꧂

Partícula incandescente que se solta de um corpo em brasa.

-Yun-Hee, anda logo!

Bufei.

-já vou!

Voltei-me para o espelho, checando mais uma vez se a roupa que eu vestia, estava boa.

O dia amanheceu chuvoso e estava muito frio, só que eu não queria sentir minhas pernas apertadas pelas calças, então eu optei por um vestido cinza escuro de alças médias, por baixo, uma camisa de frio cinza claro, nas pernas uma meia calça preta, nos pés uma bota sem salto e o meu cabelo eu os deixei soltos, com apenas uma tiara preta na cabeça.

O dia amanheceu chuvoso e estava muito frio, só que eu não queria sentir minhas pernas apertadas pelas calças, então eu optei por um vestido cinza escuro de alças médias, por baixo, uma camisa de frio cinza claro, nas pernas uma meia calça preta, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei rápido um perfume e peguei minhas coisas, descendo as escadas toda apressada sem querer ouvir Jimin me dar um sermão por demorar demais. Aff, parece até o Kai.

-tudo isso é frio? -ele me olhou dos pés a cabeça, beliscando as maravilhas que Min-Jee nos preparou para o café da manhã.

De tanto eu pedi, meu pai deixou que a senhora Min viesse fazer diária três vezes na semana aqui em casa, junto a mais sete empregadas que ela escolheu.

-primeiramente bom dia- sorri para Min-Jee, que me retribuiu um sorriso largo e reverência- segundamente, isso é precaução.

-tá igual a uma pamonha- Jimin fez careta e eu revirei os olhos- não tá tão frio assim.

-não me importa a sua opinião, amor- riu sarcástico pra mim, enquanto eu ria fazendo meu café da manhã disposto no balcão da cozinha- e outra, se acostume. Não sou os seus casinhos.

-não foi isso o que eu disse, Yun-Hee- dei de ombros- anda, vamos logo.

-mas eu acabei de...

-pedi pra Senhora Min te fazer uma marmitinha, vem comendo no carro- ele já foi saindo, levando sua mochila e tudo.

Olhei das costas dele sumindo pela sala, até a Senhora que me trouxe a marmita rosa. Tinha tudo o que eu gosto e minha boca salivou, ainda mais quando vi que, em um canto separado, haviam duas tortinhas de morango. Meu Deus!

-eu já disse que te amo?

-um milhão de vezes- a mulher riu- agora vá, antes que o menino Park brigue de novo.

Revirei os olhos, colocando café em uma garrafa térmica e saindo depois de lhe dar um beijo. Encontrei Jimin em sua Lange Rover preta, me esperando.

 Encontrei Jimin em sua Lange Rover preta, me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁𝓦𝒆𝒍𝒍 𝒘𝒊𝒔𝒉 𝒙 𝓑𝒂𝒅 𝒘𝒊𝒔𝒉꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora