Que não se matem!

3.2K 120 6
                                    


Leia a parte 1 : Perdidos na turnê

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Haviam se passado três anos.
Três anos em que jungkook ou taehyung não se encontraram.

Jungkook realmente foi para Busan para buscar a sua prova, mais desistiu, depois de ver uma manchete em uma revista.

" o ex k-idol, agora modelo da puma, kim Taehyung foi flagrado entrando em um motel com o seu empresário junghyung, testemunhas afirmam que eles possivelmente tenham um caso"

Depois disso ele simplesmente decidiu de tentar provar qualquer coisa, o que importava era que a sua consciência estava limpa, ele sabe tudo o que houve naquele dia, se o Taehyung não acreditou nele era por que ele não confiava em si.

E o fato dele ter um suposto caso com o empresário, não ajudou muito.

Foram exatamente dois anos sem ver o Lee, uma coisa que taehyung o privou, jungkook nem ligou muito para o caso que ele teve com o empresário, mas sim por taehyung não deixar ele chegar perto do filho, o menino não sabe nem quem é ele.

Um ano depois que taehyung foi para daegu, jungkook viajou para lá, na esperança de conseguir falar com ele, mas o que não imaginava era que ele nunca iria conseguir falar com ele, sempre cercado de segurança, era impossível chegar perto dele.
Mas do Lee não, jungkook descobriu aonde ele estava estudando, e sempre na saída ele falava com ele, afinal era Seu filho, às vezes ele lhe dava um pirulito, e sempre recebia um sorriso de coelhinho fofo em troca, ele definitivamente era filho do jungkook.

Mais isso mudou, quando taehyung descobriu que ele estava em Seoul, ficou com medo do Lee descobrir quem era o jungkook, mudou o menino de escola, onde ele não faz idéia onde ele estuda agora, depois daí jungkook não viu mais o Lee, dois anos no total, em pensar que o seu menino irá completar em novembro, dia 14 para ser exato, 4 aninhos.

Mais isso não abalou jungkook, ele conseguiu se tornar um empresário muito bem sucedido em daegu, junto com yoongi, que resolver sair do grupo uma semana depois, jungkook ficou triste pelo grupo dar dis-band, mas pelo menos todos eles seguiram caminhos diferentes, mas hoje estão felizes, e sempre os- visita quando estão de folga.

Jungkook abriu a sua própria empresa junto com o yoongi.

Enquanto taehyung investiu na carreira de modelo ao lado do seu amigo fiel namjoon, seu produtor.

Todos esses desencontros mudou quando namjoon e yoongi decidiram que, prolongar o desencontro dos dois só estava fazendo eles se machucarem, precisavam conversar, até por que o Lee precisa saber que tem outro pai.

Recentemente saiu em todas as revistas que, taehyung havia demitido o seu empresário, não sabem ao certo o porquê.

Isso só foi uma deixa para o namjoon e yoongi agirem.

- aqui está o currículo do jungkook, você vai dar para ele analisar, mas cuidado para ele não ler o nome.

- fica tranquilo yoongi, ele nunca olha o nome, e sim as realizações.

- ok, namjoon então você cumpra o combinado, se tudo der certo eles vão se reencontrar amanhã mesmo, até por que o taehyung não pode ficar sem empresário, afinal está chegando a semana de sessões de fotos em Milão, e a presença do empresário nesse lugar é indispensável.

- claro deixa comigo!.

~x~

- tae, quer dizer, Taehyung-ssi.

- oi joonie entra, sem formalidades não tem ninguém presente.

- Ah, que bom, então tae, eu trouxe o currículo de um empresário, olha as especializações.

- nossa joonie, ele parece ser bem competente, marque uma entrevista com ele.

- não vai dar tae, você esqueceu que semana que vem você vai para Milão? Se você não tiver um empresário até lá você vai estar fora! Tem que ser ele.

- Oh, eu tinham me esquecido de Milão! Pois bem, marque uma reunião com ele amanhã, aí aproveitamos e já falamos de Milão.

- ok, deixa comigo!


                                 ~X~

- Yoongi, quem é esse cliente?

- eu prefiro não comentar o nome ainda, mais a questão é que ele vai tirar a nossa Impresa do buraco, isso é o que importa.

- Mas Como eu vou saber se ele não é um assassino?

- Ele não é um assassino jungkook.

- Como você sabe?

- por que o produtor dele é o namjoon, e ele nunca ia mandar a gente empresáriar um assassino ou um maníaco.

- se você diz...quando irei conhecer ele?

- amanhã, vamos ter uma reunião, eu você, namjoon e o cliente.

- ok, acho que vai ser bom.

- Vai ser ótimo jungkook!

••••

*recebendo ligação*

- Alô?

- Oi, iai? Tudo certo?

- por enquanto sim, ele vai amanhã na reunião.

- o tae aceitou também.

- tomara que ele não me mate.

- não devemos esquecer que é para o bem deles, o tae pode ser o meu chefe e o meu melhor amigo, mais eu e o jin não concordo com as atitudes dele com jungkook.

- o meu amigo sofre muito, todos os dias ele fala do Lee e como ele saiu bonito nas fotos da revista, eu e o hobi estamos cansados de ver elê sofrer, acredita que ele nem sai de casa?

- o Tae também! E quando saí é só para trabalho.

- espero que eles se resolvam.

- e mesmo se eles não se resolverem, terão que trabalhar juntos, se não a carreira dos dois vai para o buraco, por isso eu chamei a imprensa, no final da reunião eu irei anunciar que o jungkook vai ser o novo empresário do tae, aí não vai ter como eles voltarem atrás...pelo menos não agora.

- achei uma ótima idéia, boa sorte para nós, que eles não comam os nossos fígados amanhã.

- digo o mesmo.

- tchau.

- tchau.

Estava feito, não dava para eles voltarem atrás, agora é seguir com o plano, e rezar, rezar muito para que, eles não se matem.

O reencontro na turnê- Kth Jjk- vkook taekookजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें