Um belo Jardim para Canada

50 3 0
                                    

Enquanto ocorria uma reunião entre alguns Countries, a jovem Ukraine sorria a Georgia, já que ambos eram namorados a um bom tempo. E logo à frente, havia um canadense infeliz com o namoro de ambos.

Canada é amigo de Ukraine já há um bom tempo, mas mesmo assim ele não confia totalmente em Georgia, não sentia confiança vindo dele. Logo Canada vai até o casal e pega a mão de sua amiga, a fazendo corar levemente, quase não dava para ver a cor avermelhada em seu rosto.

— Hey... Larga a minha amiga seu babaca! — Diz um pouco antes de puxar Ukraine para si e a abraça de forma protetora.

— Canada! Você sabe que ela é a minha namorada e não sua! — Responde Georgia irritado e Nada suspira irritado.

— Ela não é de ninguém seu filho da pu–! — É interrompido pela garota ao qual abraçava.

— Chega vocês dois! Nada... Você sabe que eu fiquei desse jeito também quando você e Cuba! — A ucraniana diz e Canada a solta, ainda sentindo ciúmes do georgiano, mas nada diz e apenas deixa a garota ir até seu namorado.

— Ok... Mas ele não me transmite confiança Ukie — Diz o canadense e sua amiga apenas suspira. Sabia bem como seu amigo era desconfiado desde que obteve sua independência e essa desconfiança era em parte, culpa de France e United Kingdom.

— Eu confio nele Nada... Você logo vai confiar também — A garota diz com um sorriso iluminado em seu rosto, deixando o canadense mais calmo em relação a sua "confiança" em Georgia.

Palavras que eu falo triste

Elas sempre me perseguem

Palavras que eu grito quando irritado

Certamente não há como esquecê-las

— Se você diz pequena... — Canada fala ainda um pouco irritado com o namorado de sua amiga, mas apenas suspira e decide apenas tentar esquecer aquilo. Criar brigas por causa do namoro não os levaria a lugar algum e apenas deixaria a ucraniana desapontada com si.

Após isso, o canadense vai embora e o georgiano suspira aliviado com a saída do país. Ukraine suspira novamente, a garota não gostava de ver como as coisas estavam indo a um rumo que ela desconhecia.

Break Time ??:?? ??

Um tempo indeterminado se passa e a ucraniana se vê totalmente confusa. Ela havia visto seu amigo com sua namorada, mas havia acontecido uma coisa um tanto inesperado para a garota.

Ver ambos brigando. O motivo da briga era desconhecido, mas só sabia que nesse momento, o canadense estava com a face em lágrimas deitado em seu colo. Ukraine fazia um leve cafuné em Canada, o que parecia o acalmar um pouco, mas ainda não o suficiente.

A jovem Country corava e ela não sabia o por quê. Isso estava a deixando intrigada e ao mesmo tempo ansiosa.

Após um tempo, o canadense se acalma e explica o motivo da briga.

Traição.

A garota engole seco ao ouvir isso e entende agora o porquê do desespero de seu e amigo e logo ambos começam a conversar. Infelizmente o garoto com a folha de bordo teve de ir embora por causa da festa do chá que sua sempre realizava em todos os anos.

Quando eu falo palavras, elas cheiram como mentiras

Quando ganham forma, tudo fica confuso

Eu não consigo fazer nada do jeito que eu quero

Eu sou simplesmente supérfluo

Ukraine começa a lacrimejar e sente seu coração dividido. De um lado ela amava Georgia, porém por outro, ela amava a seu amigo. Foi então que ela sente algo amargo em sua garganta.

Flores para CanadaWhere stories live. Discover now