QUINZE

535 27 1
                                    

☆☆☆☆☆

Pov´s Percy

Quando acordei a Annie já estava fazendo o café da manhã, ela estava usando uma camisa e um short, e confesso que fiquei triste, ia ser muito mais excitante se ela estivesse nua e cozinhando.

_Bom dia_ falei beijando o seu pescoço bem devagar.

_Bom dia dorminhoco_ ela riu_não sei fazer essas comidas chiques mas acho que da para pelo menos matar a fome.

_Eu amo a sua comida_ sorrio e ela me fez me sentar em uma cadeira e me serviu.

Ela se sentou no meu colo e tomamos um delicioso café da manhã. Quando terminamos fomos de volta para o quarto e assistimos a algum filme_ não assistimos nada, nós mesmos fizemos o nosso filme se é que me entendem.

Os Meus pais me ligaram diversas vezes porém eu não atendi nenhuma vez, eu não queria falar com eles. Eles iriam me falar um monte de coisas e eu não estava nem um pouco a fim de ouvir sermão, não hoje.

O domingo passou depressa já que a Annie teria que fazer um trabalho enorme para a faculdade. Ela era tão linda quando estava toda concentrada, eu nem acreditava que essa garota era só minha.

Ela tinha ligado para o dono da boate e falado que não iria mais trabalhar lá, o que eu achei muito bom, agora ela só vai dançar pra mim e ninguém mais vai ver esse corpinho gostoso que ela tem.

No final da noite ela já estava exausta, e fomos dormir mais cedo, e não tem coisa melhor no mundo do que dormir abraçado com a pessoa que você mais ama.

_Percy acorda_ a Annie falou me sacudindo lentamente_ eu tenho que ir para a faculdade e você tem que me levar senão eu vou chegar atrasada.

_Não tem como faltar hoje não?_ falei ainda com os olhos fechados.

_Não_ ela falou um pouco irritada_ tudo bem pode ficar dormindo que eu ligo pro Jason vir me pegar.

Isso foi mais do que suficiente para que eu acordasse e me levantasse depressa.

_Pegue as suas coisas_ falei indo pro banheiro_ em cinco minutos eu te levo.

Ela sorriu e foi toda alegrinha.

Não me entendam mal, o Jason é o meu amigo e tem uma namorada linda que ele ama mais do que tudo, porém ele já beijou a Annie e eu vi que ele gostou muito. E algo me diz que se ele ficar em um carro sozinho com a minha princesa ele não vai agüentar e vai a beijar novamente e por mais que ele seja o meu amigo eu vou ter que arrebentar ele.

Quando terminei de tomar banho a Annie estava sentada na cama encarando uma embalagem.

_Já tomou café?_ falei me aproximando.

_Ah já sim_ ela falou colocando a tal embalagem dentro de umas sacolas que ela estava carregando_ coisas para a faculdade_ ela falou nervosa.

_Está bem?_ falei a encarando preocupado.

_É claro_ela suspirou_ vem tomar café.

Durante todo o café a Annie me encarava e às vezes suspirava nervosa e quando eu perguntava se estava tudo bem ela sempre falava que estava apenas nervosa e que se eu tinha certeza mesmo se queria ela trabalhando comigo.

Despedida de solteiro Where stories live. Discover now