VINTE E NOVE

335 19 2
                                    


☆☆☆☆☆

Três meses depois

Pov´s Clarisse

Estou no meu apartamento arrumando as minhas coisas_ as minhas férias já estavam acabando e logo as minhas aulas da faculdade iriam começar_ foi quando alguém bateu na porta.
Com um rápido olhar ao relógio descobri_ com certo susto_ que já era quase meio dia.

_Olá_ falei abrindo a porta e tentando sorrir.
_Oi minha linda_ o Chris falou beijando o meu rosto_ está sozinha minha querida?

Eu ainda estava me acostumando a ele me chamar de querida, era muito estranho isso. Estamos saindo há três meses, nada serio_ pelo menos da minha parte não era uma coisa que eu planejava pro futuro não.

_ a Minha mãe foi visitar a minha avó em outra cidade_ falo enquanto ele entra todo sorridente.
_Eu quero te fazer um convite irrecusável _ ele sorriu mais uma vez.
_Que convite_ me sentei no sofá e o Chris se sentou ao meu lado e passou a mão no meu rosto delicadamente_ já comeu?
_Na verdade não_ falei ficando  mais tensa ainda.
_Quer almoçar comigo?_ ele perguntou.

Confesso que fiquei menos tensa. Eu estava com medo de que ele aproveitasse que eu estava sozinha para ficarmos mais íntimos.
Eu sempre bancava a durona e de coração de pedra, só que eu tinha medo de ficar sozinha com um garoto e acontecer algo com que eu me arrependa pra sempre. A amiga da Annie agora estava grávida e sem  o pai do filho por perto.
É claro que eu sabia como me proteger para não ter filhos agora_ filhos só depois de casada e formada_ só que mesmo assim eu ainda ficava meio nervosa quando eu ficava sozinha com o Chris eu sabia que mais dia menos dia iríamos transar e eu fico tensa e suando frio só de imaginar isso.

_Estou morrendo de fome_ falo quando vejo que estou há muito tempo calada enquanto o Chris espera a minha resposta_ só vou trocar de roupa.

Fui pro meu quarto e vesti uma calça e uma blusa vermelha com mangas, arrumei o meu curto cabelo e estava pronta.
Quando volto à sala o Chris está falando com alguém no telefone.

_Eu sei chefe_ ele falava enquanto dava voltas pela sala agitado_  não vou demorar muito, sim senhor, é claro que sim, não vou me esquecer, ok, tchau. Está linda_ ele sorriu quando me viu.
_Problemas no trabalho?_ pergunto.
_Não minha querida_ ele me puxou pela mão_ o meu chefe vai se casar daqui a uns meses com a sua amiga não é? Então ele está agitadíssimo.
_Sim a Annabeth também está do mesmo jeito, quase não a vejo mais.

Ele riu e fomos pro seu carro,e durante todo o caminho Chris não parava de falar sobre tudo e eu confesso que estava ficando bastante constrangida. Eu sei que isso é besteira da minha parte, mas infelizmente eu fui criada apenas pela minha mãe e de uma forma bastante antiquada.
Quando chegamos ao restaurante juro que quase levei um susto_ o lugar era luxuoso demais.

_Que lugar chique_ falei quando o Chris abriu a porta do carro para que eu saísse e entregou as chaves para o manobrista.
_Você merece_ ele sorriu e entramos.

Quando entramos foi que eu me senti pior do que eu já estava. Todos naquele lugar estavam deslumbrantes e o Chris estava de terno e gravata e bom eu estava usando calça e uma blusa velha e tênis sujos.

_Chris_ falo nervosa_ eu não estou vestida para almoçar em um restaurante desses, é melhor irmos embora eu não quero que você passe vergonha por estar comigo.
_Vergonha?_ ele sorriu e me encarou _ você é uma garota linda Clarisse, eu nunca sentiria vergonha em estar ao seu lado, agora larga de ser boba, e vamos entrar. A comida aqui é maravilhosa.

Suspirei fundo e entramos.
Pedimos o que iríamos comer _ Salmão com molho de mel e para acompanhar um vinho tinto.
Quando estávamos já comendo nos conhecemos uma pouco mais.

Despedida de solteiro Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang