TRINTA E QUATRO

497 15 0
                                    

☆☆☆☆☆

Pov´s Percy

Eu nunca fiquei tão ansioso e nervoso como eu estava me sentindo nesse dia, eu estava prestes a me casar com a mulher da minha vida, com a pessoa que eu mais amei em toda a minha existência.
E para falar a verdade eu estava morrendo de medo de tudo dar errado e o dia mais feliz da minha vida se tornar o pior dia que eu poderia ter. O meu quase casamento com a Rachel não conta, já que eu não estava mesmo querendo me casar com ela, eu já estava apaixonado pela Annie.

_Ai já tem meia hora_ resmungo andando de um lado para outro nervoso _ e se ela desistiu do casamento? Se ela tiver percebido que eu sou uma perda de tempo, e resolveu criar a Scarlet sozinha?
_Meu filho fique calmo_ o meu pai falou sorrindo_ eu também fiquei um poço de nervos quando eu fui me casar com a sua mãe, eu pensava que ela teria fugido com um cara mais bonito sabe? Nossa que nervosismo, foi um inferno essa espera.
_Poseidon pare de assustar o garoto_ a minha mãe ajeitou a minha gravata_ filho é normal todo esse atraso, esse é o dia mais feliz da vida de uma mulher então ela tem que se arrumar e ficar mais bonita do que já é, logo ela vai chegar está bem?
_Está bem mãe_ suspiro e volto para o meu lugar perto do altar.

Sentado a uns dois bancos de distância estava o Nico e os gêmeos_ já que o Luke iria entrar com a Thalia ele que tinha que cuidar dos bebezinhos_ e a Hera estava ao seu lado o ajudando com as crianças.
Todos que eu conhecia estavam presentes, até as minhas primas que viviam dando em cima estavam lá_ alguma delas estavam até chorando.
A Silena estava com o Charles, a Clarisse com o Chris_ eles seriam os padrinhos do casamento juntamente com a Piper e o Jason, a Thalia e o Luke.
Nesse momento a Thalia e a Piper estavam com a Annie a ajudando a se vestir.

_Nossa já vou me casar e ter uma família completa_ penso_ com a  Annie, os seus irmãos e a nossa pequena Scalet.

Pensando bem a minha família não era muito normal, a minha mãe aceitava que o meu pai tenha uma amante e uma filha com essa amante. A minha prima tem dois namorados e dois filhos, um de cada pai, e o mais estranho é que os garotos são gêmeos.
O Matt e o Bob os irmãos da Annie estavam quietinhos esperando a sua irmã chegar.

Finalmente ela chegou.
Primeiro a Rose entrou carregando uma cesta de flores e ficou perto do altar. Logo as madrinhas e os padrinhos começaram a entrar e a Rose lhes entregavam uma rosa vermelha. Depois que todos entraram finalmente a minha bebê chegou.
Ela estava usando um vestido maravilhoso, estava igual a uma princesa_ ou melhor a uma rainha, a minha rainha_ o meu coração estava acelerado como nunca. Ela estava mais linda ainda com aquela barriguinha de cinco meses.
Os seus cabelos estavam cacheados e ela estava sorrindo.
Quando eu a vi eu me apaixonei por ela novamente, ela é a mulher da minha vida, a mulher por quem eu me apaixonei varias vezes. Esse é o momento mais feliz da minha vida.
É incrível, eu iria me casar com a Rachel_ estava tudo planejado_ até que ela tem que cancelar o casamento por uma semana, então como eu não gosto de adiar nada eu resolvo ter a minha despedida de solteiro no domingo mesmo. Então conheço a mulher da minha vida no meio de uma dança sensual.

 Percy observava fixamente a garota que dançava de forma sexy na sua frente. A menina tinha saído de dentro de um bolo, e usava apenas um minúsculo biquíni preto que se destacava na sua pele branquinha.

Era a sua despedida de solteiro, Percy iria se casar dentro de uma semana. Como a sua noiva era dona de uma revista de moda então o casamento teve que ser adiado. Porém Percy não adiou a sua despedida de solteiro, ele decidiu que não teria importância faze-la uma semana antes do casamento.

Nico, Grover e  Jason arrastaram Percy para uma boate, aonde eles tinham lhe preparado uma despedida de solteiro que iria entrar pra história.  Quando chegaram o local já estava cheio de garotas que dançavam sensualmente.

Despedida de solteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora