²³⭐¿A P A I X O N A D O?⭐

7.7K 464 152
                                    

U R G Ê N T E! I M P O R T A N T E!

Me desculpem pessoal, quero que entendam que estou sem celular e está sendo uma droga pois eu preciso ficar indo na loun House ( Desculpe se escrevi errado ) Para poder postar capítulo para vocês, estou gastando meu dinheirinho para agradar vocês, então pesso paciência.

Bjssss e curtam o capítulo.

Mamãe passa pela porta com um sorriso brilhante.

- Bom dia queridos. - Sorrio amplo, daddy me olha e suspira não tão aliviado.

- Bom dia senhora, desculpe eu peguei no sono e... - Minha mãe não deixa que ele termine.

- Não sei porque está se desculpando, é da família agora e está convidado a dormir aqui quando quiser, eu vim chamar os dois para tomar café. - Mamãe diz ainda sorrindo, o sorriso dela é tão lindo.

- Descemos em alguns minutos. - Ela assente e saí, daddy me olha e aponta para cama, me sento de cabeça baixa. - Você não deveria ter feito isso baby, você sabia que eu não queria desrespeitar seus pais, eu queria que soubessem que eu te respeito, mas ontem você me manipulou, disse para eu ler milhares de folhas de uma história que eu nem lembro, e depois disse para ficar até que dormisse, mas ficou lutando contra o sono para que eu ficasse mais tempo, estou muito chateado que tenha me manipulado dessa forma. - Abaixo a cabeça sentindo meus olhinhos arderem.

- Dicupa Daddy, eu sou uma má baby, eu só quelia qui cê ficasse comigo. - Digo com a voz embargada olhando para meus dedos enquanto os mexo nervosa. - Num quelia deixar o daddy chateado comigo! - Ele parece suspirar.

- Vem cá, vem! - Ele abre seus braços, vou até ele e o abraço sentindo seu corpo quentinho. - Você não é uma má baby, é a princesa mais linda que existe, só não faça mais isso, as coisas vão se ajeitar, eu prometo. - Olho para seus olhinhos castanhos.

- E vamos ficar juntinhos pá semple igual um pincipi e uma pincesa? - Ele sorrir e beija a ponta do meu nariz.

- Sim, seremos o casal mais feliz do mundo, para sempre, eu ainda posso te irritar algumas vezes, mas ainda sim estaremos juntos! - Sorrio brilhante, eu amo tanto ele. ( autora: Eu realmente não acredito no que eu farei com esse casal, espero que me perdoem no fim da história...)

- Eu ti amo Daddy, mil milhões! Como naquele filme, mas num é pa cê morrer. - Ele rir.

- Eu te amo muito mais que isso bebê. - Ele beija minha boca com ternura e carinho fazendo meu corpinho todo se arrepiar.

(...)

Esperei o daddy tomar banho, ele saí de toalha e pega suas roupas, é a primeira vez que vejo o daddy de toalha, não sei porque mais senti um formigamento na minha intimidade, a mamãe disse que se eu sentisse isso seria normal mas disse que minha parte de princesa teria que ter um treinamento para fazer bebês alguma hora, eu não entendi muito bem, disse isso a ela e a mamãe começou a rir.

- No que está pensando? - Volto a mim com o daddy já vestido perto de mim com seus cabelos molhados.

- Em uma conversa que tive com a mama. - Ele assente.

- Vamos tomar café, essa barriguinha não se enche sozinha. - Ele faz cócegas em mim me fazendo rir, descemos de mãos dadas e vejo a mamãe com alguns pratos.

- O café será no jardim, apareceram mais pessoas do que imaginava! - Mamãe rir, a ajudo com os pratos e fomos para o enorme jardim na parte de trás de casa, havia muitas pessoas lá, todos aqui são tão bonitos, parece comercial de refrigerante.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora