13. Together.

12.6K 1.1K 364
                                    

Os três saíram da casa com as mochilas nas costas. Scott e Stiles pareciam um pouco empolgados, mas Leah não estava nem um pouco.

- Vai de moto ou de jipe hoje, Leah? - Scott perguntou.

- Se eu for de moto, é capaz de eu cair dela porque alguém - ela falou, voltando o olhar para Stiles. - Me acordou de um jeito nada legal e eu estou morrendo de sono.

- Eu te levo no jipe, sua ingrata. - Stiles riu, acenando para Scott e se dirigindo até o veículo.

- Ingrata? - Leah repetiu, seguindo o rapaz. - Eu deveria dar na sua cara!

- Nossa! - ele exclamou, entrando no jipe junto com ela. - Onde está a Leah que é sempre descontraída e alegre que eu conheço há quatorze anos?

- Eu acho que ela não teve uma boa noite de sono e ficou na cama até mais tarde.

- Quer dizer que você deixou a sua alma lá? - Stiles brincou, ligando o jipe, mas não obteve resposta. - Leah?

Stiles olhou para Leah, vendo que ela dormia tranquilamente enquanto abraçava a mochila, com a cabeça encostada no banco e meio inclinada para o lado da janela.

- Realmente, a Leah que eu conheço há quatorze anos não dormiu muito bem. - ele sorriu, preparando-se para partir para o colégio. - O Stiles que ela conhece há treze anos não dormiu bem também.

O silêncio no jipe dava espaço para os pensamentos de Stiles surgirem, todos ele relacionados à Leah. O que aconteceria na escola? Ela conseguiria se controlar? E no lacrosse? Leah mataria alguém em pleno treino? Stiles remoía todos aqueles pensamentos durante o trajeto todo sem parar, até se surpreendeu com a velocidade com que chegaram no colégio.

- Ei, Leah. Chegamos. - Stiles chamou gentilmente, encostando a mão com delicadeza no braço dela.

Leah deu um pulo e ofegou brutalmente, assustando Stiles.

- Ah, meu Deus! - ele exclamou, tirando a mão rapidamente o braço dela, mas depois encostando novamente, - Você tá bem?

- Eu te fiz alguma coisa? Eu te machuquei? - Leah perguntou ansiosa, encarando Stiles da cabeça aos pés.

- Não, você não fez nada. Não mexeu um músculo sequer. - Stiles respondeu, confuso. - Vem cá, o que tá acontecendo? Você parece tão assustada.

Leah deu um longo suspiro de alívio, enquanto colocava a mão na testa quente de ansiedade.

- Eu sonhei que te ataquei. De novo. - ela respondeu, cabisbaixa. - Durante a noite toda, eu sonhei que atacava alguém e acordava assustada. Por isso acordei tão mau humorada e cansada. São esses pesadelos.

- Eu também tive algo parecido. - Stiles respondeu, dedilhando o volante levemente. - O Nogitsune sempre aparecia nos meus sonhos, dizendo que o caos voltaria e mais um monte de besteira mítica. E eu nem quero lembrar disso.

- Tudo bem, eu te entendo. Também não quero relembrar como matei cada um de vocês nos meus pesadelos. - Leah respondeu. - Mas... Você acha que tudo isso que tá acontecendo comigo e com você têm... Uma relação?

- Talvez. - Stiles respondeu em meio a um suspiro. - Não que seja algo bom, mas talvez seja mais fácil de resolver.

- Eu espero. - Leah murmurou, virando-se para a janela.

Stiles olhou para ela e não pensou duas vezes antes de voltar a conversar.

- Leah, olha para mim. - Stiles pediu, virando-se enquanto Leah se virava para ele também. - Nós vamos passar por esses problemas juntos, lembra? Juntos. A gente vai achar uma âncora, ou qualquer outra forma de autocontrole considerável para você. A gente vai descobrir como tirar essa mancha que o Nogitsune deixou em mim, ou até mesmo de destruí-lo de uma vez por todas, tá bom? A gente consegue superar mais essa. E vamos fazer isso juntos. Eu te ajudo e você me ajuda, como a gente sempre fez desde os nossos três anos de idade. Vai continuar sendo a mesma coisa, só que mais intenso, tudo bem? Vai dar tudo certo como sempre deu. Agora, vamos entrar no colégio e fazer isso acontecer. Tudo bem?

Antes, a expressão nervosa e irritada dominava o rosto de Leah. Agora, apenas alegria e emoção tomava o rosto dela.

- Tudo bem, vamos lá. - ela respondeu, abrindo a porta com um enorme sorriso no rosto, contagiando Stiles com a alegria que acabara de ser ressuscitada em Leah em forma de um enorme sorriso também.

Leah mal havia saído do carro quando Lydia e Malia apareceram na sua frente, extremamente animadas.

- Oi, gente! Vamos roubar a Leah um minuto, tudo bem, Stiles? - Lydia avisou, sorridente, assim como Malia.

Leah e Stiles trocaram aquele olhar desconfiado de detetive que eles tinham desde pequenininhos.

- Tudo bem, mas me devolvam logo! Sabem muito bem que ela não vive sem mim. - Stiles exclamou, tirando uma com a cara de Leah.

Leah mostrou a língua enquanto Stiles sorria antes de sair. Depois, Leah se virou para as duas amigas inquietas.

- Por que estão tão animadas? E esse cheiro... - Leah comentou, estranhando o próprio olfato.

- É, eu sei. Esse é o cheiro que nós, lobisomens, sentimos quando estamos perto de pessoas extremamente empolgadas. - Malia explicou.

- Eu vou ter que me acostumar com essa habilidade - Leah murmurou, tentando ignorar o cheiro forte. - Mas isso não responde a minha primeira pergunta!

- Conta tudo para a gente sobre o que está rolando entre você e o Stiles! - Lydia falou sem rodeios, puxando Leah pelo braço.

- O quê? Fala sério, gente!

- Fala sério você! - Malia replicou, empurrando a porta para as três entrarem no corredor lotado. - Antes a gente já sabia que vocês tinham um lance especial, mas as coisas começaram a ficar mais intensas agora. E você, Leah McCall, não pode negar!

Leah parou, revirou os olhos e suspirou profundamente, deixando Lydia e Malia ansiosas para uma resposta.

- Meninas, eu sei que vocês querem muito saber o que está acontecendo, mas a minha cabeça está cheia de coisas que eu preciso muito, muito mesmo despachar e esclarecer para mim mesma. Tudo isso é muito novo para mim e vocês sabem disso, então... - Leah olhou para o teto, deixando Malia e Lydia loucas de ansiedade. - Na minha casa, amanhã, depois do treino de lacrosse. Eu conto tudo!

Malia e Lydia deram alguns pulinhos e risos, logo abraçando Leah inesperadamente e fazendo todas rirem ainda mais. Depois disso, continuaram andando, mas Leah logo parou, tendo um pressentimento estranho.

Ela olhou para trás e viu um garoto alto, de cabelos negros e olhos azuis entrar pelo corredor do colégio. Os olhos de Leah e os olhos do novato não se desencontraram um segundo sequer. Quando ele passou ao lado dela, um calafrio percorreu pelo corpo de Leah. Um calafrio horrível, cheio de temor e ódio. O garoto seguiu Leah com o olhar até virar a cabeça para trás e depois, virou-se para frente novamente.

- Leah, está tudo bem? - Malia perguntou, fazendo Leah voltar à realidade.

- Sim, vamos para a aula. - Leah respondeu, logo olhando para Lydia que parecia ter sentido o mesmo.

A Couple of Legends《 Teen Wolf Fanfic 》Where stories live. Discover now