17. Please, wait!

10.8K 1K 314
                                    

Stiles deu as costas para o Nogitsune e colocou as mãos nas orelhas, fechando os olhos com força. Ele não queria escutar o Nogitsune. Stiles não queria nem que ele tivesse reaparecido. Ele sabia que se Leah estivesse ali, ela iria tirar a dor dele. Tudo aquilo que o Nogitsune usava para causar aquelas alucinações nele era dor, dor psicológica. E Leah conseguia tirar, mas ele não queria isso. Não queria mais dor para ela. Então, Stiles aprenderia a tirar aquilo dele sem que Leah precisasse sofrer.

- Qual é, Stiles. - o Nogitsune continuou. - Acha que tapar os ouvidos e fingir que não está me escutando como uma criancinha vai resolver? É só uma questão de tempo até eu te consumir e te possuir novamente, essa garota só retarda o processo. Aliás, você precisa dela tanto quanto eu, não é?

- Cala a boca, cala a boca. - Stiles ainda não havia aberto os olhos e tirado as mãos das orelhas, mas estava cada vez mais apavorado.

- Stiles, tá tudo bem? - Lydia perguntou, percebendo que ele discutia sozinho. Ou melhor, consigo mesmo.

- Vai deixá-la lutar sozinha, Stiles? Ou vai sujar as mãos por ela? Suas mãos já estão assim faz muito tempo, que diferença faz sujar mais pouco por alguém que você ama?

Aquelas palavras tiveram um grande efeito sobre Stiles. Um efeito que ele não esperava, e muito menos imaginava. Ele abriu os olhos lentamente, assim como tirou as mãos da cabeça.

Uma expressão fria e sádica dominou o rosto de Stiles, o que preocupou Lydia. A visão dele focalizou na chama ambulante, que conseguia derrotar sua adversária com facilidade a qualquer investida que ela desse. Stiles começou a andar na direção daquela luta, deixando os outros mais preocupados ainda.

- Stiles, o que você tá fazendo? - Scott deu um passo à frente, mas Derek segurou o seu braço.

- Não é mais o Stiles, Scott.

Parrish agarrou o pescoço de Leah e a empurrou contra uma árvore próxima, enforcando-a em seguida, mas ela não voltou ao normal, continuou rosnando e tentando tirar o braço do próprio pescoço. Parrish estava se preparando para cravar suas garras no estômago de Leah, quando Stiles - possuído pelo Nogitsune - puxou o seu ombro e o jogou para trás, soltando Leah.

Parrish virou-se para ele, rugiu e tentou arranhar seu rosto. Stiles, olhando friamente nos olhos ardentes de Parrish, segurou seu braço. O Cão do Inferno tentou de novo com o outro braço, mas o Nogitsune fez a mesma coisa, deixando ambos em um empate. Logo, Stiles mostrou que um desempate poderoso ainda era possível.

Stiles começou a torcer os dois braços de Parrish lentamente, com um olhar psicopata e orgulhoso. Parrish rosnava um pouco, mas seus olhos foram perdendo a cor e as chamas que tomavam seu corpo foram se apagando, assim como suas presas foram sumindo. Parrish começou a se ajoelhar e a gemer. A dor que ele sentia trazia o seu lado humano de volta, mas Stiles não parou e continuou torcendo até que os cotovelos se deslocassem, fazendo com que ele gritasse de dor.

- Nada mal, Stiles. - a voz do Nogitsune ecoou pela sua cabeça e o deixou em paz, fazendo-o despertar.

Stiles viu que segurava os braços deslocados de Parrish e logo percebeu o que tinha feito. Ele começou a ficar ofegante e soltou os braços do homem lentamente, com uma tremedeira assustadora.

- Ah, meu Deus... Me desculpa. Eu não... - disse ele, estático e profundamente arrependido. Tudo o que ele queria era fugir, mas não deu tempo.

- STILES, CUIDADO! - Lydia gritou, mas Stiles não percebeu o que lhe ameaçava.

Leah agarrou na gola da blusa dele e o jogou contra a mesma árvore que ela se encontrava minutos atrás. Ela ainda não tinha voltado ao normal e como viu Stiles derrotando o seu adversário, fez questão de incluí-lo na briga também. Ao atingir a árvore, Stiles gritou de dor e cortou a cabeça, fazendo com que o sangue escorresse pela sua testa. Leah se aproximou e agarrou o pescoço do jovem assustado sentado no chão, ela levantou a mão com garras para arranhar seu rosto, mas Scott interveio.

A Couple of Legends《 Teen Wolf Fanfic 》Where stories live. Discover now