Capítulo 02

9K 467 73
                                    

Jughead Jones point of view

Eu e Kevin rodamos o mundo, estávamos sempre em busca de novas aventuras, construimos uma amizade incrível, ele me ensinou muito, eu agora era um piloto de fuga, não tão bom quanto ele, mas me livrava fácil de polícias, roubamos muitas cargas de caminhões e trens pelo mundo, só nós dois, foi difícil me desvincular de Toni, Fangs, Ethel, Archie, principais de Evellyn , ela sempre foi uma mãezona pra mim, mas meu mundo não pertencia a o que de nenhum deles resolveu escolher, todo mundo se aquietou, todo mundo ficou com pares, e eu não fui diferente, mesmo não tendo nada amoroso com Kevin, eu e ele viramos inseparáveis.

— Ei Jughead, fiquei sabendo de uma carga de caminhão com 100 mil dólares, enfim uma aventura de verdade no México, o que acha? – Ele falou e se sentou ao meu lado, fiquei olhando as ondas do mar, e refletindo se eu tinha realmente feito a coisa certa, eu tinha conversado com Toni esses últimos dias, e algo me dizia para eu não ir para esse roubo com Kevin.

— Cara algo me diz para a gente não fazer esse roubo. – Falei desviando minha atenção do mar para ele.

— Qual é Jughead? – Ele sorriu e jogou uma bolinha de areia em mim. — Você nunca negou ir a nenhum desses roubos, vamos cara, arrumar uma grana pra viajar, já tô de saco cheio do México.

— Sua conta no banco da perfeitamente pra gente viajar, e a minha também Noah, você que não sabe ficar parado. – Devolvi a brincadeira e joguei uma bolinha de areia nele também.

— Okay Jughead, eu vou te convencer. – Ele falou e tirou a camiseta.

— Vai me convencer tirando a camiseta? – Falei e ele riu.

— Josh você já ficou com homens? – Ele falou me encarando, e eu fiquei vermelho.

— Por que tá perguntando isso? Você é gay? – Falei e Kevin riu.

— Só por você Jughead. – Ele sorriu envergonhado e baixou a cabeça.

— Você tá falando sério? – Falei sem acreditar, durante todo esse tempo eu nutri um sentimento por Kevin, mas nunca demonstrei, porque nunca foi recíproco pela parte dele.

— Óbvio que não cara, eu gosto de mulher. – Ele falou e me deu um soco de leve no peito, mas foi quase o mesmo que ele tivesse me dado um tiro.

— Eu gosto de você Kevin, por isso eu te sigo para onde você vai, porque eu quero sempre te proteger. – Me levantei e bati a área do meu short e sai andando pela praia.

— Jughead espera! – Kevin falou e percebi ele correr atrás de mim. — Cara espera, vamos conversar. – Ele me puxou pela mão e eu parei.

— Eu não quero que fique com pena de mim tá bom? Vamos esquecer isso.

— Não Jughead, por que nunca me falou isso?

— Não queria parecer um idiota, ou perder sua amizade.

— Não é idiota, eu só estou surpreso. – Ele falou e se aproximou de mim rapidamente juntando nossas bocas em um toque de lábios que fez todo meu corpo paralisar, mas eu logo o afastei, aquilo só ia ser pior para mim.

— kevin não faça isso, não brinque comigo. – Deixei ele para trás e sai em direção a meu carro.

— JUGHEAD ESPERA! – Ele gritou, mas eu não esperei, entrei no meu carro e cantei pneu sem direção alguma.

Depois de alguns minutos dirigindo sem direção, parei o carro perto de um abismo que dava uma ótima visão da cidade, desci do carro e me sentei no capô.

— Por que me fez se apaixonar logo por ele Deus? Desculpa, você não tem culpa, eu que sou um idiota mesmo. – Fiquei deitado no carro apenas observando o pôr do sol.

Acordei dos meus pensamentos com um bip do meu celular, era uma mensagem de Kevin, me falando que iria fazer o roubo sozinho, mas me enviou o endereço e o modelo do caminhão junto, porque ele sabe que eu vou.

Jughea: Kevin não seja idiota.

Kevin: Eu também gosto de você Jughead, vou pegar esse dinheiro pra gente viajar, te encontro no prédio.

Meu coração acelerou com a mensagem dele, pulei do capô e entrei no carro.

Jughead: kevin não faça isso, você não vai conseguir sozinho.

Mandei a mensagem mas não obtive respostas, liguei o meu carro e sai em direção ao endereço que ele me enviou, eu tava a uns 20 minutos, pretendia fazer em ao menos 10, mas o trânsito tava um inferno.

— Droga Kevin, se você morrer eu não sei o que sou capaz de fazer seu idiota. – Bati com as duas mãos no volante quando parei em mais um sinal.

Peguei alguns atalhos, e enfim eu tinha conseguido sair da cidade, peguei uma pista reta e acelerei meu esportivo com o máximo que ele tinha, o carro voava pelo asfalto, não demorei a encontrar um caminhão, Kevin tinha ativado o automática do carro, e tava pendurado sobre o caminhão tentando abrir, percebi um cara com a mão fora do caminhão disparando vários tiros.

— Idiota! – Acelerei meu carro e encostei próximo ao caminhão.

— KEVIN ENTRE SEU IDIOTA. – Gritei e no mesmo momento os tiros foram direcionados a meu carro.

Como imaginei kevin não me ouviu, ele se concentrou em abrir a porta do caminhão. Quando enfim ele conseguiu foi recebido com dois caras com armas apontadas pra ele.

— Que diabos? – Falei comigo mesmo sem acreditar.

Os caras seguraram Kevin por trás pelo pescoço e colocou a arma na cabeça dele, eu acelerei meu carro o mais próximo possível, eu tava desarmado, não tinha muito o que fazer.

— JUGHEAD VAI EMBORA, EU TE AMO. – Ouvi ele gritar, meus olhos encheram de lágrimas, eu acelerei ainda mais o carro, mas o carro de Kevin continuava correndo sozinho guinchado pelo caminhão, quando eu menos esperei, o carro dele se chocou com o meu, perdi o controle da direção, meu carro saiu descendo um abismo, e eu parei apenas quando o carro se chocou com uma árvore.

— Eu te falei pra não ir seu babaca. – Dei vários socos no volante do meu carro, eu chorava desesperado, mas tentei me acalmar para tentar sair do carro. Peguei meu celular e sai, subi o abismo com dificuldade, assim que cheguei em cima fiz a única coisa que eu poderia fazer no momento.

— Toni? Kevin foi sequestrado. – Falei assim que Toni atendeu.

— Como assim Jughead?

— Ele tentou fazer um roubo a carga sozinho, eu até cheguei a tempo, mas quando ele abriu a porta do caminhão tinha dois caras o esperando.

— Onde você tá?

— Meu carro desceu um abismo, mas tô bem.

— Me envie a localização, tô indo com Cheryl te buscar, porra Jughead, eu falei pra vocês pararem com isso. Veronica vai matar Kevin quando o encontrar.

Abri o whatsapp e enviei o endereço pra Toni.

O que eu sabia é que iríamos fazer o possível para encontrar ele, mas que com certeza Veronica, e nenhum dos outros vão gostar de parar com a vida tranquila deles para arriscar a vida e a liberdade para encontrar Kevin.

 A delegada - ChoniWhere stories live. Discover now