Capítulo 16

5K 337 129
                                    

narrador point of view

Cheryl e Veronica saíram quase correndo de dentro da casa, para ver onde vinha os carros da polícia, todo mundo estava assustado, mas Cheryl era policial, era delegada, ela já tinha comandado muitas operações de última hora, ela sabia como agir em determinadas situações, e era rápida em pensar em saídas, assim como tinha noção do pensamento dos polícias.

— Quais as ordens delegada? – Veronica falou olhando pra Blossom.

— Eles estão a uns 15 minutos daqui ainda, levando em consideração que eles não devem saber exatamente onde estamos. – Cheryl falava tudo olhando para os carros em movimento. — Temos 3 ex policiais com mira certeira pra revólver, você e Toni com metralhadora, Ethel, Evellyn, Josie, Archie e Lamar com fuzil, e 6 franco atirador.

— Então vamos atacar? – Toni olhou para ela.

— Não amor, vamos se defender. Me dêem um papel e uma caneta. – Cher pediu e o velho Saimon entrou rapidamente na casa e voltou com um caderno e um lápis.

— Espera Cheryl, você falou que temos 6 franco atirador? – Veronica falou e ficou mentalmente fazendo suas contas, sem encontrar quem era os outros dois que a ex delegada mencionava, enquanto ela rabiscava no caderno.

— Zabdiel e Richard, a bunda deles tá em prêmio, assim como a nossa, então eles tem que nos ajudar. – Cheryl falou sem tirar os olhos do caderno.

— Toni e Veronica, a casa está aqui nesse X, tem pedras ali atrás onde vocês duas podem usar como proteção, eu, Sweet e Betty vamos ficar do outro lado, essa ponta é proteção nossa. Essa barreira de cima, com Ethel, Archis, Josie, Evellyn e Lamar é para nos dar cobertura com os fuzil, os 6 com Snipes vão ficar em cima daquela montanha, mas lembrem-se, estamos se defendendo, só vamos revidar se eles atacar, não atirem para matar, são apenas policiais cumprindo ordens, vamos apenas dar um susto neles.

— Desculpa moça, mas você já viu o tanto de carros que vem ali? É basicamente uns 10 policiais para cada um de nós, não podemos ter pena deles, pois eles não terão pena de nós. – Simon soou inconformado.

— Eu concordo com o vovô Cheryl... – Veronica falou e o velho a olhou inconformado pelo apelido nada agradável.

— Se você quer apenas dar um susto neles, deveríamos expulsa-los daqui, antes deles descer dos carros, vamos atirar contra os mesmo, eles não vão descer, quem descer a gente mata, eles vão embora. – Heather falou e Cheryl balançou a cabeça em negativo.

— CARALHO DE GAROTA CHATA, NUNCA ESTA BOM PRA ELA. – Simon se revoltou.

— AQUELES CARA, SÃO DOS FBI E DO EXÉRCITO, ELES ESTÃO PRONTOS PARA QUALQUER SITUAÇÃO! – Cheryl também se revoltou, enquanto isso os carros se aproximavam cada vez mais.

— Acho melhor a gente agir, porque eles estão cada vez mais próximos. – Toni apontou para os carros que era cada vez mais visível.

Todos entraram na casa, pegaram as devidas armas e munições, Simon e Heather pegaram um dos carros para subir até a montanha, Zabdiel e Richard foram em outro e Jughead e Fangs em outro, os outros dois carros eles esconderam pelos matos.

Quando a polícia chegou, estacionaram os carros, ficaram parados dentro dos mesmos, até que um tiro atingiu o capô do que estava na frente.

— Eles tão aqui! – O soldado do exército falou para o outro.

— MERDA! Eles fizeram uma armadilha, fiquem nos carros. – O soldado falou em um pequeno rádio para os demais.

Mas eles eram o FBI e do exército, alguns fingiram que não receberam a ordem, o primeiro que desceu, foi atingindo por um tiro de sniper na coxa, então mais alguns soldados resolveram que seria sábio descer.

 A delegada - ChoniWhere stories live. Discover now