cap.07

216 14 183
                                    

Sofya on:

Algumas semanas depois...

Estou na sala de aula,krys e eu estamos tendo aula de química no momento,ele tem bastante dificuldade nessa matéria e geralmente eu ajudo ele porém hoje eu nem sei porque vim para a aula,não estou me sentindo muito bem psicologicamente,fico escrevendo no meu diário no meio da aula enquanto ouço a professora falar.

- sofy? - krys me chama e eu faço um barulho com a boca.

- hum? - mantenho meus olhos no diário enquanto escrevo.

- você entendeu o que ela disse? - ele pergunta e eu olho para ele - calma...você nem prestou atenção né? - ele pergunta e eu torço a boca para o lado e balanço a cabeça negativamente.

- desculpa krys,não tô muito afim de química hoje - inclino a cabeça e faço um biquinho,volto a olhar para o meu diário.

- você? Não tá afim de química? - ele pergunta incrédulo e eu balanço a cabeça negativamente - mas...mas química é a sua matéria favorita...- ele fala sem entender o que está acontecendo.

- é...mas eu não tô muito afim hoje, química pra mim não tá dando,não hoje pelo menos - suspiro e fico pensativa enquanto olho para o meu diário.

- química a matéria ou química com o bailey? - ele fala e eu olho para ele séria - tá bom,já entendi, desculpa - ele mostra as mãos em forma de rendição.

- da matéria...e do bailey também! - falo rápido.

- entendi tudo,você está se sentindo mal porque ele tá afim da sua irmã,porém ele gosta da shivani e anda com a shivani,fica com ela o tempo todo o que faz com que você fique com muito ciúmes dela já que ele vê você apenas como a melhor amiga dele e ela não,ele vê ela com outros olhos,  provavelmente você sabe que  ela também está afim dele...e sabe que ele tá afim dela...então você fica em cima dele para ter alguma chance com ele e... E agora eu acho melhor eu parar de falar antes que você me atire da janela do terceiro andar...- ele fala e eu cruzo os braços.

- muito obrigada krystian! - falo rápido- você realmente é a pessoa mais inteligente do mundo, sério,se você não tivesse me falado isso eu nunca iria saber disso,
conseguiu descobrir isso tudo sozinho ou você teve ajuda do seu cérebro? - falo um pouco irritada e fecho o meu diário,coloco o mesmo na mochila e levanto a mão,peço para sair e a professora autoriza,saio da sala para tomar um ar,vou andando pelos corredores e ao dobrar em um dos corredores esbarro na Joalin que por incrível que pareça estava sozinha.

- olha por onde anda garota! - ela diz.

- desculpa Joalin - baixo meu olhar.

- que foi? Por que você está com essa cara acabada aí? - ela cruza os braços e eu volto a olhar para ela.

- eu não sei se você realmente vai querer saber já que não tem tempo pra andar com a sua irmã pois isso pode "queimar sua reputação" na escola - digo e ela revira os olhos.

- se não quisesse saber eu não estaria perguntando! - ela diz séria- vamos logo,fala! - respiro fundo ao escutar ela.

- tô com um probleminha amoroso - volto a olhar para baixo,ela fica pensativa por um tempo.

- por causa do esquisito aquele é? - ela arqueia uma sombrancelha- como é mesmo o nome dele? - ela faz uma careta enquanto pensa - Barney? - ela me olha - tá triste por causa daquele garoto de novo?

A Espera De Um MilagreOù les histoires vivent. Découvrez maintenant