cap.92

142 12 240
                                    

Sofya on:

Mandei mensagem para o Harry hoje cedo perguntando se o mesmo poderia me encontrar e ele disse que estava ocupado resolvendo umas coisas na casa dele,pedi então para que assim que ele terminasse de fazer sei lá o que,para o mesmo vir aqui em minha casa.

- sofya? - ouço a voz da sina que bateu na porta.

- fala? - fecho o meu diário já que estava lendo algumas coisas e caramba,metade dele fala do Bailey.

- seu amigo está aí na frente - ela fala e eu me levanto indo até a janela vendo o Harry encostado em sua moto.

- tô indo - falo pra sina e coloco um tênis,prendo meu cabelo em um coque,saio do quarto e dou de cara com a Joalin.

- vai pra onde com tanta pressa? - ela sorri.

- pra lugar nenhum - falo rápido.

- hum - ela me olha de cima a baixo - sei...- deu um leve sorrisinho de canto de boca- vi que o seu..."amigo" que também é meu amiguinho...está aí na frente - ela se encosta na parede- vão pra onde?

- você não tava doente? - pergunto tentando mudar de assunto.

- eu tomei um remédio - falou rápido - e foi só um mal estar,nada demais - ela ajeita seus cabelos - não muda de assunto não! - ela nega com o dedo indicador.

- Joalin,depois eu falo com você tá bom? - falo passando por ela.

- só cuida pra não ir longe demais nessa conversa...- ela faz uma expressão travessa - seu amigo gosta de uma conversa bem "quente" - ela começou a rir e entrou no quarto dela,revirei meus olhos e desci,abro a porta e vou até o Harry que mexe em seu celular.

- Harry...- o chamo e o mesmo me olha já guardando seu celular.

- e aí - ele inclina a cabeça.

- ham...- sou interrompida por ele.

- sem querer ser chato...você pode dar uma volta de moto comigo? É que conversar aqui com a Joalin não vai ser legal - ele fala e eu concordo,o mesmo me entrega um capacete e coloca o deles.

- aonde vamos? - pergunto e ele apenas sorri.

- sobe aí - ele fala e eu respiro fundo e então subi em sua moto me abraçando nele que liga a moto- vamos para um lugar legal - o mesmo da partida na moto.

...

- aonde estamos? - pergunto pois acho que nunca tinha vindo para esse lado da cidade.

- na minha casa - o mesmo aponta para a casa e eu fico pensativa olhando a mesma.

- você mora bem longe hein...- falo e ele apenas sorri,abriu a porta da mesma e deu espaço para que eu passasse,assim que entrei olho ao redor vendo que sua casa não é tão grande mas é aconchegante- fala sério,você tem uma bateria na sua sala? - falo apontando enquanto ficava boquiaberta.

- pois é...as vezes quando eu estou entediado eu toco - ele fecha a porta e tira o seu casaco colocando o mesmo sobre o sofá - senta aí,fica a vontade - ele fica de frente para mim - vou pegar um suco pra você - ele sai e eu me sento no sofá,toco naqueles pratos da bateria dele,sorri e logo vejo o mesmo vindo com um copo de suco.

A Espera De Um MilagreDonde viven las historias. Descúbrelo ahora