𝐂αρı́tᥙᥣo 𝐂ıᥒᥴo.

243 16 12
                                    

POV - Barry Allen.

Coloquei sobre a mesa o ultimo refratário de comida, hoje íamos jantar em família, conversar ou sei lá... Eu queria contar a Astra e o August a nossa situação, mas a Alura queria que menos pessoas fossem envolvidas para não serem magoadas. Eu não sabia se isso daria certo, não sei se devemos ficar ou ir embora, eu sinto falta das pessoas de lá, mas ao mesmo tempo estou feliz com a Kara aqui. Sinto mãos gélidas sobre minhas costas e me virei vendo a Kara observando a mesa, hoje íamos jantar ao lado de fora da casa, ideia da Kara. Passo meu braço sobre os ombros dela, a mesma abraçou minha cintura e ficamos em silencio por uns segundos.

─╌╌ Kara... Eu queria conversar com você... - Falei puxando a cadeira pra ela e a mesma se sentou, sentei ao seu lado e suspirei. - Olha, eu estou dividido, eu amo a Iris, eu amo a vida que temos em nossa dimensão...

Kara: Mas...?

─╌╌ Eu também amo essa vida, eu não estou falando com os sentimentos do meu eu dessa dimensão e sim como Barry, eu amo nossa família, eu amo a forma de como nos conectamos... Kara Danvers Zor-El Allen...

Kara: Já fez isso, acabamos casando e com três filhos. - Ela disse me interrompendo e eu rir junto a ela. - Eu também estou feliz aqui, se vamos conseguir ir embora ou não, quero que saiba que eu não me imagino lá fora sem vocês, me apeguei aos filhos e o nosso amor... Ou acho que existe amor. - Ela desviou o olhar e eu peguei em sua mão fazendo ela me olhar de novo.

─╌╌ Kara, a gente não vai desistir disso. Com amor ou não, a gente vai aprender cada dia a ser feliz, não somos obrigados a nada, mas em nome da família e do que vivemos aqui, podemos aprender a nos amar, o que acha?

Kara: Uma ideia idiota, mas eu concordo... - Ela me deu um sorriso.

─╌╌ Podemos fazer isso juntos, prometo...

Segurei o rosto dela e depositei um beijo em sua testa, ela deitou a cabeça sobre meu ombros me deixando pra acariciar seu rosto levemente, eu estava em paz comigo mesmo, eu sei que tenho uma vida fora dessa bolha, mas eu queria tentar com ela, sei lá oque me deu... Mas a Kara é uma ótima mulher, a gente ficar presos aqui, vamos acabar tendo que se conviver e eu estava disposto a conviver com ela.

August: Já viu um amor mais bonito que dos nossos pais? - Perguntava August parecendo em nossas frentes.

Astra: Não, mas quero ser assim quando crescer. - Rir deles dois.

─╌╌ Cadê a Alura?

Alura: Estou aqui, afinal de contas... Por que estamos jantando agora fora? Faz anos que não fazemos isso...

Kara: Porque será assim todas as tardes ou noites, iremos jantar em família. 

August: Ai Astra, viu a Melissa? Ela ta na cidade!

─╌╌ Melissa?

Alura: Filha do Nate e da Zari... Mas o que a Astra tem haver?

Astra: N-Nada, vi sim, ela foi me ver e a gente conversou um pouco. 

Kara: Hoje eu vi o Mon-El, ele estava animado.

August: E quando o Mon-El esta triste?

Alura: Na vez que ele e a Daphne brigaram, eles quase não brigam...

Rir dela e voltamos a servir o jantar, ouvir a campainha e levantei indo atender a porta, dei de casa com o Snart com uma garrafa de vinho em mãos e acompanhado de uma mulher.

─╌╌ Snart...

Snart: Oi Barry, nossa faz um tempo que a gente não se ver...

─╌╌ Sim, entra ai, estamos começando a jantar agora.

𝐎 𝐑ecomeço ━ 𝐑eescrevendo α 𝐇ıstórıα (𝐒egundα 𝐓emporαdα)Where stories live. Discover now