Capítulo II - Brown Eyed Girl

21 0 0
                                    


Now that I'm all on my own, I saw you just the other day.

(Agora que eu estou sozinho, eu te vi outro dia.)

(EPOV)

Quando a pasta de imagens abriu, meu estômago revirou-se. Havia arquivos com diferentes nomes: Alice, Amigos, Carlisle, East Hampton, Esme, Família, Londres e por último, um arquivo com o nome Paris.

Mais do que gostaria, eu me incomodei por não ter um arquivo com meu nome. Balancei a cabeça e cliquei na pasta de East Hampton, já que Main Beach é a praia preferida de Alice. As fotos mostravam a praia tão conhecida por mim com seu mar me chamando para um mergulho. A maioria delas mostrava Emmett, Alice e a loura. Das mais de duzentas fotos, apenas em umas vinte a minha bela morena aparecia. Em algumas ela estava com Allie e a outra mulher, em outras com o louro que sempre estava com as mãos em cima dela, algumas com meu irmão que também perderia alguns dedos ao colocar as mãos nela ao abraçá-la por trás e também dos cinco juntos.

Ela estava brincando com minha libido usando um biquíni tão provocador e revelador. O azul marinho da peça contrastava perfeitamente com a cor pálida de sua pele. Sua cintura era fina e delicada, suas coxas eram torneadas e seus seios, estavam extremamente convidativos no pequeno pedaço de pano que os cobria. Fechei as fotos e abri a pasta intitulada Amigos.

Havia várias de Emmett com o louro. Em jogos do Yankees e também do New York Giants. Emmett era um fanático por baseball e por futebol americano. A pilha de músculos que ele é já demonstra isso. Entre outras dele com os seus amigos da faculdade, alguns eu conhecia, já que eles me foram apresentados quando eu ainda tinha uma relação boa com meu irmão.

Mas uma foto em especial me hipnotizou.

Nela, Emmett estava em pé no meio de um gramado com diversas flores espalhadas e em cada um de seus braços ele erguia a morena e a loura. Os três tinham sorrisos enormes em seus rostos. Mas a minha bela garota estava sem óculos. Seus olhos eram escuros, em um tom de castanho, diferente da outra que tinha expressivos olhos azuis.

Outra foto mostrava meu irmão fazendo um biquinho ridículo e a garota de Wall Street dando um beijo em sua bochecha. Minhas mãos fecharam em punho e decidi parar de ver as fotos. Desliguei o notebook e depois desliguei o abajur, rumando para meu quarto. Despi-me, tomei um banho frio para me acalmar e depois deitei em minha cama, não esquecendo, dessa vez, de fechar as cortinas.

Domingo, 11h26min

Remexi-me na cama, procurando uma posição confortável. Depois de cinco minutos rolando pelos lençóis, decidi me levantar. Depois de ter feito minha higiene matinal e de colocar uma roupa confortável, desci para comer algo.

Uma ansiedade estava instaurada em mim. Eu queria interrogar minha mãe e tentar captar o máximo de informações que pudesse sobre amiga de meus irmãos pela qual eu tinha uma pequena obsessão.

Encontrei Esme sentada em uma das cadeiras acolchoadas do jardim, lendo um livro, enquanto meu pai lia um jornal. Bufei antes de ir até eles.

– Bom dia, mãe. Bom dia, pai. – os cumprimentei.

– Bom dia, querido. Dormiu bem? – Esme perguntou.

– Sim, mãe.

– Bom dia, Edward. Vai almoçar conosco? – meu pai perguntou indiferente, sem tirar os olhos de seu jornal.

– Vou sim. – respondi.

– Oh! Que ótimo. Hoje teremos uma deliciosa lasanha. Sente-se aqui, ao meu lado.

Be MineWhere stories live. Discover now