Capítulo IV - Wide Awake

16 0 0
                                    

I was falling hard with an open heart.

(Eu estava caindo com força com um coração aberto.)


POV Terceira Pessoa

O London Heathrow Airport estava abarrotado de pessoas. Eram paparazzi, repórteres, funcionários, passageiros de vôos comerciais e seguranças espalhados por cada canto do terceiro aeroporto mais movimentado do mundo.

– Alguma novidade? – uma repórter bem vestida perguntou ao seu cameraman, que checava seus equipamentos mais uma vez.

– Acabei de saber que um avião de médio porte aterrissou. Pode ser um jatinho, como pode ser um vôo comercial. – ele respondeu.

Representantes da mídia do mundo inteiro estavam em um pequeno espaço reservado a eles, que esperavam por todos os empresários, sociólogos e alguns líderes mundiais que chegavam à Londres para uma reunião importante no ExCel London – um belíssimo centro de convenção à beira-mar –, onde discutiriam sobre a atual crise do Euro.

Quase todos os empresários convidados para a reunião já haviam chegado, menos dois.

Edward Cullen, o temido presidente executivo da Cullen Enterprise e Isabella Swan, a poderosa CEO da Swan Company. Os dois eram os mais aguardados pela imprensa e pelo público. A curiosidade ao redor deles era algo palpável, afinal, era raro qualquer tipo de imagem de ambos. Os dois se mostravam apenas em eventos e premiações muito importantes.

– Acabei de saber que onze pessoas desembarcaram. Parece que viram o sobrenome Swan marcado em algum lugar. Prepara sua câmera, cara. – um dos fotógrafos disse a um colega de profissão.

A segurança começou a trabalhar. Sam e Brad, seguranças de Isabella, juntaram-se a Tyler, o segurança de Edward, e os três foram conferir a movimentação, que a própria equipe de guardas do aeroporto, avisou que havia começado. Olharam ao redor, conversaram entre si e por um microfone pequeno, que os comunicava com os outros dois seguranças da herdeira caçula e o outro do empresário. As secretárias foram as primeiras a sair, não sendo reconhecidas e nem fotografadas. As três se encaminharam para um dos dois Land Rover pretos que estavam estacionados na frente e atrás da linda limusine preta de Edward. Os fotógrafos já estavam impacientes por não saberem quem havia chegado. Poderia ser tanto ele, como ela. E eles não poderiam perder nenhum momento disso. Os cameramen já haviam posicionado suas câmeras nos tripés, enquanto as repórteres arrumavam seus cabelos e empunhavam seus microfones.

Bastou a ponta do Manolo Blahnik vermelho de Isabella aparecer para os flashes pipocarem em cima do rosto dela. Vozes começaram a falar ao mesmo tempo em vários idiomas. Tudo isso durou dois segundos, pois assim que eles avistaram Edward atrás dela, tudo dobrou de proporção.

O entusiasmo pelo os dois estarem chegando juntos aumentou, o que ocasionou na ruptura da corda de contenção na área da mídia e a próxima coisa que os dois viram foi uma mar de câmeras em seus rostos. Seus seguranças formaram uma roda de proteção em torno deles. Isabella estava acuada e irritada com as luzes inconvenientes em seu rosto. Edward, em um ato protetor inconsciente, postou-se na frente da jovem empresária, arruinando o alcance das lentes sob a bela mulher de 23 anos.

Isabella, um pouco amedrontada pela multidão e pelo assédio, agarrou a parte de trás – na altura das costas – do caro terno italiano dele, sendo praticamente rebocada por Edward e pelos seguranças.

Em longos cinco minutos, cruzaram o saguão do aeroporto e depois já estavam seguros e isolados na limusine. Seus seguranças entraram no outro Land Rover e os três carros seguiram caminho para a enorme mansão da família Cullen.

Be MineWhere stories live. Discover now