2.9 - Pequenos momentos

4.8K 474 55
                                    

*Jimin*

Acordei no dia seguinte sentindo algo macio e aconchegante em baixo de mim, estava tão bom que eu nem queria me levantar dali, então de firma tímida abri os olhos e vi o Jungkook dormindo enquanto eu estava cima do seu peito.

Por um segundo minha mente se perdeu, eu havia até me esquecido da noite que eu tive com ele, mas não pensem besteira, o que ocorreu foi diferente.

Depois que voltamos para casa ele acabou dando a ideia de assistirmos alguns filmes, e eu acabei concordando, então muito provavelmente assistimos até acabarmos pegando no sono sem perceber.


Olhei melhor para ele enquanto o mesmo parecia estar em um sono profundo, estava tão fofo, coloquei minha mão em seu rosto apenas para acariciar e assim que vi ele se remexer um pouco eu me afastei levemente, sem saber o que fazer acabei indo até o meu quarto.

Me escorei na porta do lado de dentro sentindo meu coração bater mais rápido, e eu sabia muito bem o porquê disso, por um lado eu me sentia muito bem pois algumas coisas iriam mudar entre mim e ele, por outro eu tinha medo que estivéssemos indo um pouco rápido demais.

Aproveitei que ainda era cedo e fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, me troquei ainda dentro mesmo e deixei minha toalha estendida, assim que sai do quarto me deparei com Jungkook mexendo no celular sentado no sofá, provavelmente havia acabado de acordar já que estava com uma cara de sono.


-Bom dia Jun.

-Bom dia Jimi, acordo muito tempo?

-Não muito.

-Tendi, vou tomar um banho.

Ele estava passando por mim quando chamei sua atenção novamente.

-Posso fazer café?

-Na verdade eu queria te levar em uma cafeteria hoje, tudo bem?

Pensei na proposta dele, fazia cinco anos que eu estava fora, muitas coisas mudaram, acho que seria bom poder andar e conhecer lugares novos.

-Pode ser.

-Ótimo, eu não vou demorar.

Me sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular por um tempinho até Jungkook aparecer de novo na sala com o cabelo amarrado, tenho que admitir, ele de cabelo grande fica muito mais bonito.

Sexy até.

-Vamos?

-Uhum.

Saímos de casa e fomos de elevador até a garagem, entramos no carro dele e o mesmo começou a dirigir até a cafeteria.

-Essa é a melhor cafeteria da cidade, acho que você vai amar.

Ele disse e eu sai do carro olhando para a cafeteria, que ficava em um lugar que não me era estranho.

-Eu já andei por aqui, nunca tinha reparado nessa cafeteria.

Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora